Galera no carro!

Com carro roubado, suspeito “vaza” após deixar cinco feridos em grave acidente!

Foto: Reprodução/RPC.

Cinco pessoas ficaram feridas após um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (14). A situação aconteceu na Rua Floral, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde o motorista de um Citroen C3 Picasso, que estava com alerta de roubo, acabou perdendo o controle da direção. Depois de passar por uma curva ele colidiu fortemente contra uma árvore. Sem prestar auxílio aos demais ocupantes, o condutor do veículo deixou o local antes mesmo da chegada das equipes de socorro.

+Leia mais! Conheça o juiz que mandou prender Beto Richa e aliados

Segundo testemunhas o carro circulava em alta velocidade no momento da colisão que deixou três pessoas feridas em estado grave. Após a chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) ao local, as vítimas foram atendidas e encaminhadas ao hospital. Os outros dois passageiros não corriam risco de morrer e foram liberados.

Viu essa? Veja como vai ficar a sua placa com o novo padrão Mercosul

Segundo a polícia, alguns dos ocupantes de C3 teriam passagens pela polícia. Nem o local e nem a data do roubo do carro foram divulgados.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Moradores de bairro de Curitiba não aguentam mais tanta poeira e lama na porta de casa!