enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Baita confusão!

Homem ameaça policiais e pedestres por uma hora! Até gari foi parar no hospital!

  • Por Lucas Sarzi

Uma perseguição entre o Terminal do Cabral e o Parque Bacacheri, em Curitiba, movimentou várias viaturas da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (14). Um homem, que estava em um veículo com alerta de roubo, acabou preso.

Segundo a polícia militar, os policiais tentaram fazer a abordagem ao motorista, mas ele acabou negando, dando início à perseguição. Foi feito o acompanhamento tático por cerca de uma hora. Fugindo por pelo menos dois quilômetros, o rapaz só parou ao colidir o carro, no final da Rua Eduardo Geronazzo, próximo a uma das entradas do Parque Bacacheri. “E estava bem alterado, foi difícil para os policiais contê-lo”, disse o tenente Stapassoli.

+Leia mais! Homem flagrado no motel com duas menores de idade é preso escondido em Curitiba

Tiros no caminho

Como a perseguição foi relativamente longa, muitos moradores se desesperaram com o que viram. A população contou que, em alguns momentos, muitos tiros foram disparados para tentar parar o carro.

“O tiroteio foi grande e o cara que estava fugindo estava bem louco, jogou o carro em quem passava pela rua, nos policiais, por pouco não atropelou alguém”, contou uma mulher, que preferiu não se identificar.

Segundo o tenente, no trajeto o rapaz realmente passou por canteiros, calçada e colocou a vida de muita gente em risco. “Inclusive a dos próprios policiais, pois ele tentou atropelar parte da equipe quando foi abordado inicialmente”, lembrou Stapassoli.

Gari pro hospital

No meio do caminho, na região da Avenida Paraná, por onde a perseguição passou, um homem que trabalhava no corte de grama acabou batendo a cabeça ao, possivelmente, se jogar no chão para escapar dos tiros. “Inicialmente achamos que ele tinha levado um tiro de borracha, mas depois foi confirmado que bateu a cabeça mesmo. Mas estava bem, apesar do susto”, explicou o tenente.

O trabalhador precisou de atendimento médico. Socorrido pelo Siate, ele foi encaminhado ao hospital bastante abalado, mas não corria risco.

Vídeo mostra momento de acidente que matou caminhoneiro na BR-376

 

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Homem ameaça policiais e pedestres por uma hora! Até gari foi parar no hospital!"


Ciências  Médicas
Ciências Médicas
6 meses 7 dias atrás

Alguém se lembra do candidato a vereador e deputado Renato Freitas Junior ? Aquele que é contra qualquer ação violenta da policia. O q será que ele diria mimando situação dessas?

REINALDO  .
REINALDO .
6 meses 8 dias atrás

Condutor que coloca a população em perigo, os policias devem mandar bala, antes eles do que cidadão honesto

Gabriela Moraes
Gabriela Moraes
6 meses 9 dias atrás

Tiro de borracha?

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
6 meses 9 dias atrás

Policiais militares tem esta opção caso percebam que o bandido não está armado, então para não dar tiro letal podem optar por tiro de borracha ou teaser, de acordo com a distância do alvo.

Mário
Mário
6 meses 9 dias atrás

PM não possui teaser

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas