Fuga implacável!

Com carro destruído e baleado, homem escapa da polícia até tombar em confronto

Fotos: Divulgação/PM.

Logo depois de roubarem uma pessoa na rua, na noite deste domingo (14), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), dois homens foram encontrados por uma equipe da Polícia Militar (PM). Eles foram perseguidos e a ação da PM, que percorreu várias ruas da cidade, acabou num confronto. Um dos suspeitos do assalto, um homem de 30 anos, morreu e o outro fugiu.

Leia mais! Operadora adianta horário de verão e acorda clientes uma hora mais cedo!

Segundo a PM, o motorista foi encontrado, por volta das 22h40, no momento em que fazia uma conversão pela contramão na Rua Francisco Claudino dos Santos. Mesmo com uma das rodas tortas e o veículo com sinais visíveis de problemas mecânicos, a dupla fugiu da abordagem pegando um acesso à BR-116.

Os dois conseguiram escapar dos PMs até o momento em que fizeram uma manobra brusca pela rodovia para acessar a Rua Pernambuco, onde se envolveram num acidente atingindo o canteiro de concreto da BR. Encurralado, o bandido que dirigia o carro saiu correndo e logo depois o passageiro, armado, saiu do veículo atirando contra os policiais, que também reagiram, mas ele – mesmo tendo sido atingido – ainda assim conseguiu escapar.

fuga1

Tiroteio fatal

O homem conseguiu se esconder num local escuro e escapou do campo de visão dos policiais. Logo que chegaram outras viaturas em apoio, os policiais foram informados por moradores que o bandido estava escondido num terreno na Rua Araras, próximo à rodovia, e que ele teria até tentado invadir algumas casas para conseguir se esconder.

Os policiais foram ao local e encontraram o homem tentando ficar em pé para, mais uma vez, reagir. Neste momento, ele atirou e foi baleado novamente. Segundo os PMs, o socorro até foi acionado, mas os bombeiros nada puderam fazer porque ele morreu na hora. Com ele foi apreendido o revólver usado. O carro também foi recolhido e tudo foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Um morto e cinco feridos! Até criança foi baleada em ação de marginais na CIC

Voltar ao topo