Operadora “adianta” horário de verão e faz clientes acordarem uma hora mais cedo

Horário de verão adiantado

Queridos leitores e migs do blog do Darta! Aqui é o estagiário novamente! Quem aí acordou mais cedo por conta do horário de verão adiantado? Pois é, parece que uma operadora de telefonia celular esqueceu de apertar um botão por lá e fez seus clientes acordarem uma hora mais cedo nesta segunda-feira pós feriado. Pelo menos é o os usuários estão relatando nas redes sociais.

Leia mais! Tim se posiciona a respeito do adiantamento do horário de verão! Veja!

Alguns colegas de trabalho da área de assinaturas (#TamoJunto, galera!) relataram que acordaram mais cedo e uma delas contou que chegou uma hora adiantada no trabalho por conta do seu celular que tinha adiantado o relógio para o horário de verão.

Isso deve ter acontecido por que no ano passado o horário de verão começou no dia 15/10, mas neste ano (pra minha tristeza) ele começa só em novembro. Tá duvidando? Veja a data de início do horário de verão aqui

Mas nós não fomos os únicos que passamos por isso. Veja alguns posts de outras pessoas que também chegaram mais cedo nesta segunda-feira:

Horário de verão adiantado no iPhone

Outros amigos (mais ricos do que eu) que usam iPhone também reclamaram que seu aparelho atualizou para o horário de verão adiantado. E no seu telefone, aconteceu também? Veja só