RMC

Com armas longas e coletes, quadrilha leva a pior em confronto com a Rone

Foto: Divulgação/PM-PR/Arquivo.

A tentativa de assalto a uma chácara em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou não dando certo para os assaltantes. Duas pessoas morreram e outras duas foram presas após dois confrontos distintos com a Polícia Militar (PM).

+Caçadores! Guerreira, pequena Lara passa por grande cirurgia após ajuda de leitores da Tribuna!

A ação dos bandidos teve início na noite de segunda-feira (15), quando eles invadiram uma residência que estava com os moradores dentro. Porém, ao perceber uma movimentação diferente, a família deixou a chácara e avisou os policiais. O pelotão da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foi até o endereço e percebeu a invasão dos suspeitos. Houve confronto com os homens, que estavam com armas longas, coletes e toucas balaclavas.

Durante a troca de tiros, um rapaz foi atingido e outro abandonou uma espingarda calibre 12 no meio do mato com quatro munições intactas. As buscas seguiram pela noite e na nesta manhã de terça-feira (16), outro confronto foi registrado na mesma região. Duas pessoas, de 20 e 24 anos foram atingidas e morreram no local. Outro suspeito foi preso pela equipe.

A Polícia permanece na região, pois existe a possibilidade de uma quinta pessoa estar envolvida no assalto.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Confirmado: Jockey Plaza Shopping vai abrir em junho no Tarumã