Noite de domingo

Suspeito de participar de assalto a passageiros de ônibus, cobrador é preso em Curitiba

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um cobrador da estação-tubo Érton Coelho, no bairro Alto Boqueirão, foi preso na noite do último domingo (4) suspeito de envolvimento em um assalto a passageiros do biarticulado Circular Sul.

+Leia também: Usando farda falsa, motorista de app finge que é PM e é preso em frente a módulo policial

O crime aconteceu por volta das 22h de domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura fazia o patrulhamento na região e foi chamada por uma das vítimas. Ao chegar no local, os PMs abordaram e prenderam quatro pessoas, duas por assalto e outras duas por receptação de bens roubados. Um dos suspeitos era o próprio cobrador do tubo, que estava com um notebook de uma das vítimas. Dinheiro e cartões de créditos também foram recuperados.

Os quatros suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro Portão. A PM não soube informar se os roubos aconteceram no interior do ônibus ou na estação-tubo.

+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Além desta ocorrência, o domingo foi marcado por outros dois arrastões a ônibus na região de Curitiba. O primeiro foi na linha Centenário/Hauer, em que dois homens anunciaram o assalto logo após a saída do Terminal do Hauer. Os passageiros tiveram os celulares roubados com uma arma de brinquedo. PMs que passavam no local notaram que o ônibus parou fora do ponto e abordaram os suspeitos.

A outra ocorrência foi na linha intermunicipal Santa Cândida/Maracanã, em Colombo, na região metropolitana. Dois homens entraram no ônibus, anunciaram o assalto e levaram cinco celulares. Só que um dos aparelhos estava com o rastreador ligado e a PM conseguiu encontrar os suspeitos.

Ladrões invadem mega loja de bebidas na grande Curitiba e fazem a limpa. Ação foi filmada!