Violência na madrugada!

Cinco morrem em confronto entre noite e madrugada em Curitiba. Até PM saiu ferido

Cinco homens morreram em confrontos com policiais militares entre a terça-feira (31) e a madrugada desta quarta-feira (1). As duas primeiras ações aconteceram na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Mais tarde, outra pessoa também foi morta ao enfrentar policiais na CIC e outro confronto foi registrado no bairro Tatuquara, em Curitiba. Até um policial militar ficou ferido num dos tiroteios.

Os dois primeiros confrontos aconteceram entre o final da tarde e o começo da noite. Na CIC, um rapaz, de 27 anos, resistiu a uma abordagem na Vila Resistência e acabou baleado ao encarar os PMs. Nessa mesma situação, um tenente da PM foi baleado na mão durante o confronto, mas foi socorrido e estava bem. Pouco tempo depois, em São José dos Pinhais, outro homem, suspeito de assalto, foi morto em confronto na Avenida das Américas, nas proximidades do Parque Náutico.

Outro na CIC

Já na madrugada desta quarta-feira, outro confronto também acabou acontecendo na CIC, dessa vez na Vila Nossa Senhora da Luz. Segundo a polícia, um trio de assaltantes teria roubado um carro de uma mulher que estava com o filho pequeno. O veículo foi encontrado por uma equipe da PM e o motorista chegou a abandonar o carro, mas reagiu e foi baleado. Os outros dois assaltantes fugiram.

Dois no Tatuquara

Também na madrugada, mas na Rua Darci Scotti, no bairro Tatuquara, em Curitiba, dois homens morreram em um novo confronto. A equipe da Polícia Militar atendia uma denúncia de tráfico de drogas e, durante uma tentativa de abordagem, foi recebida a tiros. Com os bandidos, os PMs não encontraram drogas, mas apreenderam dois revólveres.

Alerta Momo

Voltar ao topo