Só perturbação!

Casa noturna de Curitiba passa por batida policial. Cinco foram presos

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Uma ação de fiscalização da Polícia Militar (PM) em uma casa noturna no bairro Portão, em Curitiba, acabou com cinco pessoas presas e mais nove adolescentes encaminhados à delegacia na manhã do último sábado (13). O local era alvo de várias denúncias de perturbação de sossego e também por tráfico de drogas e consumo de bebida alcoólicas por menores de idade.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

+Leia mais! Assassinato motivado por ciúmes e com uma dose de frieza pode ter um desfecho!

Velha conhecida!

A casa noturna já era conhecida da PM — esta foi a quarta vez que os policiais foram fiscalizar o espaço. Lá, eles encontraram drogas como cocaína, ecstasy e maconha que estavam sendo vendidas no local, além da venda ilegal de bebidas para adolescentes. Os cinco adultos que foram presos vão responder por tráfico e oferecer bebidas a menores. Eles foram levados à Central de Flagrantes.

+Viu essa? Estudo inédito mostra ‘estrago’ feito por xixi dos homens no banheiro de casa

Já os nove menores que estavam no estabelecimento foram encaminhados à delegacia na condição de vítima e foram acompanhados pelo Conselho Tutelar. De acordo com a PM, eles foram ouvidos e liberados com a presença de seus respectivos responsáveis.

Briga de torcida após jogo do Athletico deixa feridos em Curitiba