Submerso

Carro é encontrado em cava na Grande Curitiba; bombeiros mergulham à procura de vítima

Carro foi encontrado submerso em uma cava, em São José dos Pinhais. na Grande Curitiba. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.

Um carro encontrado totalmente mergulhado em uma cava, na tarde desta segunda-feira (8), obrigou o Corpo de Bombeiros a realizar buscas por uma possível vítima no bairro Ipê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebol, entretenimento e horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Um mergulhador do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) ficou debaixo d’água por cerca de meia hora atrás de vestígios, dentro e fora do carro. O trabalho começou por volta das 15h50, depois que a denúncia do achado do veículo foi feita à Polícia Militar (PM).

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.
Um mergulhador do Gost ficou debaixo d’água por cerca de meia hora. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.

A cava onde carro foi achado fica próxima ao canal estravasor, na Rua Joroslau Sochaki, Vila Itaqui. No início das buscas debaixo d’água, a suspeita era de que um corpo pudesse estar no veículo. No entanto, o Gost não encontrou indícios de vítimas.

No interior do carro, que seria um veículo Gol branco, não havia documentos. Até mesmo o porta-luvas e porta-malas foram verificados, mas e não havia nada dentro. A placa do carro, porém, foi retirada pelos Bombeiros e a checagem apontou que o Gol tinha indicativo de furto em São José dos Pinhais.

+Leia mais! Tiros, correria e explosões. Agência é destruída na RMC. Vídeo mostra o tiroteio intenso!

No local, o oficial responsável dos Bombeiros não deu entrevista. Porém, a suspeita é de que o carro tenha sido descartado após o uso em algum tipo de crime. Ainda não há suspeitos. O veículo deve ser guinchado para fora da cava ainda nesta segunda-feira.

Idosa tem rosto desfigurado após ser atacada por cachorro em casa na Grande Curitiba