Um morreu!

Câmeras flagram ataque de homem contra jovens em Maringá

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento em que jovens que viviam em um pensionato eram agredidos com golpes de faca por um homem em Maringá, na região noroeste do Paraná. O ataque ocorreu na madrugada de domingo (17) e deixou três pessoas feridas e uma morta.

+Lembra da Momo? Ela está de volta em vídeos infantis e tem deixado os pais apavorados!

O crime ocorreu por volta das 2h, quando o suspeito abordou os estudantes na cozinha do pensionato. A Vítima fatal foi o estudante de química Orivaldo José da Silva Filho, de 22 anos. Ele aparece caído nas imagens, capturadas na região da Rua Mandaguari.

Os outros feridos conseguiram fugir e foram atendidos no hospital de Maringá.

faca

Preso

Segundo a Polícia Militar, no momento da prisão o homem falava frases sem sentido e dizia que ia atacar mais pessoas. Depois de preso o suspeito afirmou para a polícia que morava na garagem do pensionato e que era maltratado por alguns moradores. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. A polícia vai avaliar a sanidade mental do suspeito, que segue preso.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Caminhão tomba em terreno e resgate de motorista leva quatro horas. Família ficou em pânico!