enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Ao lado de casa!

“Era trabalhador e foi vítima de vagabundos”, desabafa família de rapaz assassinado na RMC

  • Por Gustavo Marques

Um rapaz de 21 anos foi assassinado com um tiro de calibre 22 na região lombar na noite desta quarta-feira (12), em Araucária, na região Metropolitana de Curitiba. Elias Martins dos Santos esperava o ônibus no ponto, a 200 metros de sua residência, quando foi atacado por dois indivíduos encapuzados que queriam roubar seus pertences.

+Leia mais! Homem é morto com nove tiros, na frente do filho de oito anos, na Grande Curtiba

“O Elias estava indo para o trabalho quando tentaram levar a bolsa dele. Pelas imagens de câmeras da região, percebemos que os assaltantes estavam encapuzados. No momento da abordagem, a vítima ainda tenta impedir o roubo. Levaram a bolsa, o boné e a carteira dele”, disse, no local, o Tenente Gumbowsky.

A vítima chegou a ser atendida pelo Siate, mas não suportou o ferimento e morreu bem próximo de casa.

Homem trabalhador e da Igreja

Elias trabalhava à noite em uma empresa de produção e costumava pegar o ônibus no mesmo horário. No período de folga, era músico de uma igreja evangélica e planejava se casar ainda neste ano. “Era um rapaz trabalhador e foi vítima destes vagabundos. A revolta é grande, estou até perdido”, relatou Marcelo da Silva, primo da vítima.

A Polícia Civil de Araucária investiga o crime e os suspeitos do latrocínio ainda não foram encontrados. As imagens das câmeras de segurança podem auxiliar na identificação dos assassinos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O crime ocorreu no bairro Passaúna, em Araucária. Segundo os moradores da região, o local tem passado por alguns problemas de insegurança. “O bairro é dominado por estes caras. Tem pessoas estranhas sempre andando por aqui”, ressaltou Marcelo.

+Viu essa? Ônibus na Grande Curitiba podem parar greve geral de sexta-feira

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

 

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Juntos há nove meses, casal se conheceu graças a Santo Antônio. Quem é o famoso santo casamenteiro?

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "“Era trabalhador e foi vítima de vagabundos”, desabafa família de rapaz assassinado na RMC"


Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
4 dias 3 horas atrás

Duas coisas, a primeira é que este latrocínio como tantos outros NÃO VAI SER RESOLVIDO porque a Polícia Civil não tem equipamentos e pessoal para fazer isto, então será mais um dos 95% de crimes de morte não resolvidos, A segunda coisa é que ser cristão não te livra dos bandidos e da morte violenta.

Roberto  Diniz
Roberto Diniz
4 dias 7 horas atrás

Muito triste ver situações como esta , uma pessoa de bem ter a vida ceifada por dois indivíduos que fazem isso pois sabem que a impunidade no país é escancarada , que sirva de exemplos para os comandantes de área da PM realizar diuturnamente abordagens e rondas ostensivas diretas .

cezar luiz
cezar luiz
4 dias 14 horas atrás

É estes satânicos que eu vibro quando os policiais passam o aço e cancelam seus CPFs . Raça diabólica peso morto para o país.

Carlos Gomes
Carlos Gomes
4 dias 14 horas atrás

Esses lixos fazem isso, daí se são presos a pena é mínima, agora se a polícia mata um desses em confronto tem dezenas para defender. Lamentável não poder nem sair para trabalhar, daí reclamam de regime militar que vaghabundo não andava assim de cabeça em pé (cidadão de bem era de boa)

Oscar Aglio
Oscar Aglio
4 dias 15 horas atrás

Na raiz desse tipo de crime, em 99% tem droga no meio. O ladrão de verdade não se expõe a risco para roubar carteira, celular, etc. O perfil sempre do lixo(s) noiado(s) que faz(em) qualquer coisa por uma pedra, um teco, etc. Tem de exterminar todos; não há NENHUM tratamento que livre 100% do vício.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas