Um rapaz de 21 anos foi assassinado com um tiro de calibre 22 na região lombar na noite desta quarta-feira (12), em Araucária, na região Metropolitana de Curitiba. Elias Martins dos Santos esperava o ônibus no ponto, a 200 metros de sua residência, quando foi atacado por dois indivíduos encapuzados que queriam roubar seus pertences.

+Leia mais! Homem é morto com nove tiros, na frente do filho de oito anos, na Grande Curtiba

“O Elias estava indo para o trabalho quando tentaram levar a bolsa dele. Pelas imagens de câmeras da região, percebemos que os assaltantes estavam encapuzados. No momento da abordagem, a vítima ainda tenta impedir o roubo. Levaram a bolsa, o boné e a carteira dele”, disse, no local, o Tenente Gumbowsky.

A vítima chegou a ser atendida pelo Siate, mas não suportou o ferimento e morreu bem próximo de casa.

Homem trabalhador e da Igreja

Elias trabalhava à noite em uma empresa de produção e costumava pegar o ônibus no mesmo horário. No período de folga, era músico de uma igreja evangélica e planejava se casar ainda neste ano. “Era um rapaz trabalhador e foi vítima destes vagabundos. A revolta é grande, estou até perdido”, relatou Marcelo da Silva, primo da vítima.

A Polícia Civil de Araucária investiga o crime e os suspeitos do latrocínio ainda não foram encontrados. As imagens das câmeras de segurança podem auxiliar na identificação dos assassinos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O crime ocorreu no bairro Passaúna, em Araucária. Segundo os moradores da região, o local tem passado por alguns problemas de insegurança. “O bairro é dominado por estes caras. Tem pessoas estranhas sempre andando por aqui”, ressaltou Marcelo.

+Viu essa? Ônibus na Grande Curitiba podem parar greve geral de sexta-feira

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

 

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Juntos há nove meses, casal se conheceu graças a Santo Antônio. Quem é o famoso santo casamenteiro?