enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Execução

Homem é morto com nove tiros, na frente do filho de oito anos, na Grande Curitiba

  • Por Alex Silveira
Ônibus escolar que levava o filho da vítima passava pelo local bem no momento do crime. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

A execução de homem na frente do filho de 8 anos que chegava da escola quebrou o silencio da Rua Basílio Benato na tarde desta quarta-feira (12), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Willian José Stresser Faria, 26 anos, pilotava uma moto, a quatro quadras de casa, quando um carro prata, modelo Corsa, emparelhou com ele e efetuou 13 disparos de pistola. Willian José voltava de uma reunião na escola do filho. O menino viu tudo de dentro do ônibus escolar. O crime foi por volta do meio-dia.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No local, a Polícia Civil informou que nove dos 13 disparos acertaram a vítima. Três deles teriam ocorrido depois que Willian José já havia caído da moto que pilotava. “Foram os tiros finais que indicaram uma execução, disparados para garantir a morte da vítima”, explicou o investigador Tales Kuroskim. “Os disparos começaram quase uma quadra antes da queda da moto. Provavelmente, Willian tentou escapar mesmo atingido. O ônibus escolar que trazia o filho dele passava pela rua e chegou a parar no momento do crime”, relatou o investigador.

Ainda segundo a polícia, no Corsa prata havia um homem, que desceu do carro encapuzado. Não há mais detalhes sobre o atirador. A Rua Brasílio Benato é uma via sem asfalto, nas proximidades da Rodovia dos Minérios (PR-092). O local onde o homem morreu fica entre duas igrejas, uma evangélica e outra católica.

De acordo com a polícia, nove dos três disparos atingiram a vítima. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

De acordo com a polícia, nove dos três disparos atingiram a vítima. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Sem antecedentes

A vítima não tinha passagens criminais. De acordo com as primeiras informações, a esposa de Willian teria dito aos investigadores que o marido também não tinha desavenças. Pela manhã, ele havia participado de uma reunião escolar da turma do filho.

O corpo de Willian José foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) por volta das 15h.

Motociclista morre após perder o controle do veículo em curva e bater em grade de proteção

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Homem é morto com nove tiros, na frente do filho de oito anos, na Grande Curitiba"


Oscar Aglio
Oscar Aglio
4 dias 13 horas atrás

Malaco x malaco, sempre termina com malaco morto, não importa de que lado…

CAP MAIOR DO PR
CAP MAIOR DO PR
4 dias 16 horas atrás

de pistola? mexeu com um cara grande em…………

Carlos Gomes
Carlos Gomes
5 dias 9 horas atrás

Normalmente nesses casos alguma trata tem (tem que receber denúncias anonimas pra falar, pois mesmo que seja o pior dos traias família diz que era trabalhador de bem e vizinhos ficam com medo de qq represália)

Henrique Rodrigues
Henrique Rodrigues
5 dias 8 horas atrás

Deve estar falando por experiência própria. Deveria respeitar as família envolvidas.

Carlos Gomes
Carlos Gomes
4 dias 17 horas atrás

Se doeu? Deve ser mais um traia igual ou é conhecido dele, eu não defendo bandido, e nesses casos normalmente alguma treta tem (é desavença com alguém, droga etc)

Lasca Denovo
Lasca Denovo
4 dias 16 horas atrás

Certeza que tem treta. Não é desrespeito à família, mas o cara devia ou alguém devia pra ele.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas