Passageiros assustados!

Cacos de vidro voam para dentro de ônibus após acidente na Praça Tiradentes

Um acidente entre dois ônibus assustou passageiros no final da manhã desta segunda-feira (25) na Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba. A colisão não deixou ninguém ferido, mas fez com que alguns passageiros idosos se assustassem e complicou o trânsito na região.

A colisão entre os veículos aconteceu pouco antes do meio-dia, no mesmo ponto onde, em junho de 2010, um ligeirinho invadiu uma loja de departamentos depois que o motorista perdeu o controle da direção. A reportagem apurou que o coletivo da linha Detran/Vicente Machado estava parado no ponto quando foi atingido pelo outro ônibus da linha Circular Centro.

Com o impacto, a parte da frente da lateral do ônibus da linha Detran/Vicente Machado foi danificada. A colisão fez ainda com que os cacos de vidro voassem para o interior do ônibus, o que assustou os passageiros, mas ninguém se machucou. O trânsito ficou complicado na região até que os veículos fossem removidos.

Acidente na Praça Tiradentes assustou passageiros. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.
Acidente na Praça Tiradentes assustou passageiros. Fotos: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.
A parte da frente da lateral do ônibus da linha Detran/Vicente Machado ficou danificada. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.
A parte da frente da lateral do ônibus da linha Detran/Vicente Machado ficou danificada.

Bandidos abandonam refém e iniciam perseguição por Curitiba. Eles só pararam após grave acidente