Atropelado

Morador de rua vai parar embaixo de ônibus da linha Turismo

Foto: Lineu Filho

Um morador de rua, de 43 anos, foi parar embaixo de um ônibus da linha Turismo, próximo a Praça Tiradentes, na região central de Curitiba, por volta das 20h30 desta quinta-feira (10). Conforme testemunhas, o homem atravessava a rua para buscar uma marmita e, por estar distraído, não viu o coletivo se aproximando.

Quando viram que o morador de rua estava preso, embaixo do veículo, muitos populares se apavoraram e ligaram várias vezes para o Corpo de Bombeiros. Rapidamente uma equipe do Siate chegou ao local e fez o resgate da vítima.

Foto: Lineu Filho
Foto: Lineu Filho

“Ele teve muita sorte. Foi parar embaixo do ônibus, mas não chegou a ser atingido pelos pneus. A cena foi chocante, mas depois que o resgatamos, descobrimos que os ferimentos não eram tão graves. Foram apenas escoriações leves”, explicou cabo Dutra, do Siate.

O morador de rua foi encaminhado de ambulância ao Hospital do Trabalhador, no bairro Portão. “Ele estava um pouco confuso, provavelmente pelo consumo de álcool, mas já está bem e recebeu os cuidados médicos necessários”, comentou Duntra.

‘Curitiba vai virar um inferno’, ameaçam apoiadores de Lula em vídeo