Povo em pânico!

Bandidos usam arma com mira a laser pra roubar banco na RMC. Assista!

Usando armas longas, bandidos tocaram o terror no Centro de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quarta-feira (18). A ação durou minutos e os caixas eletrônicos da agência do banco Itaú foram completamente destruídos.

A explosão aconteceu por volta das 3h45, na agência que fica na Rua Padre Ribeiro. A Polícia Militar informou que pelo menos cinco homens foram vistos chegando ao local e alguns deles estavam armados.

Num vídeo feito por câmeras de segurança, que circula pelas redes sociais, um dos bandidos usa um equipamento que parece ser uma arma com mira a laser.

Moradores disseram que, além do barulho da explosão, ouviram tiros em alguns momentos, mas a polícia não confirmou se os assaltantes efetivamente atiraram ou não.

O valor levado dos caixas não foi informado aos policiais. Várias viaturas da PM e também equipes da Polícia Civil foram mobilizadas para já começar as investigações e buscas pelos autores. Além disso, uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Científica também foi acionada e a perícia vai poder coletar vestígios deixados pelos bandidos, que ainda não foram localizados. Informações podem ser passadas para os policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), pelo telefone (41) 3217-2900.

Cadê a água?