enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Só em Curitiba mesmo!

Bizarro! Baleado, rapaz salta de ambulância e vai pulando atrás de ônibus!

Era por volta das 10h quando comerciantes da região perceberam um rapaz resmungando e choramingando de dor na calçada

  • Por Redação

Uma situação inusitada foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (04), na Avenida Victor Ferreira do Amaral, nas proximidades da sede do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), entre o Bairro Alto e o Tarumã, em Curitiba. Era por volta das 10h quando comerciantes da região perceberam um rapaz resmungando e choramingando de dor na calçada.

Eles chegaram perto e perceberam que o jovem estava com um tiro no pé. Questionado, ele explicou que havia encontrado um desafeto em uma rua do Bairro Alto e, após uma discussão, acabou tomando o tiro no pé esquerdo. Depois disso, para escapar do desafeto, ele seguiu pulando até as proximidades do Detran, onde foi abordado pelos comerciantes.

Tentando ajudar o rapaz, os comerciantes flagraram e abordaram uma viatura do 20 batalhão que passava justamente naquele momento. Os policiais avaliaram e chamaram uma ambulância do Samu para atender o rapaz. Enquanto o atendimento ocorria, os policiais puxaram a ficha do rapaz e verificaram que nada constava contra ele. “Levei um tiro no pé de um cara que eu briguei no ano passado. Rolou uma confusão e eu tomei o tiro”, contou o rapaz chorando de dor dentro da ambulância.

Saiu “vazado”!

O rapaz assinou o termo de recusa de atendimento e saiu pulando apressadamente em direção ao tubo Detran, onde embarcou em um Ligeirinho rumo ao Bairro Alto.

Veja o vídeo

Com informações do repórter fotográfico Átila Alberti.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Bizarro! Baleado, rapaz salta de ambulância e vai pulando atrás de ônibus!"


Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
5 meses 1 dia atrás

Q notícia e vídeo mais fulero. E a postura da PM. q sequer investigou o q aconteceu e já liberou o crakento q amanhã vai estar por aí mesmo tocando o terror. É o * do mundo mesmo.

Fala Sério
Fala Sério
5 meses 6 dias atrás

Esses comerciantes tapados amanhã serão assaltados pelo mesmo crackento. Espera pra ver.

Edilson Lara
Edilson Lara
5 meses 7 dias atrás

Nossa nossa ficou muito bom o vídeo! fim, meio começo…

Mário Liberato
Mário Liberato
5 meses 7 dias atrás

Perda de tempo e dinheiro atendendo esses lixos, drogas no meio desta confusão e tretas, se fosse boa coisa aceitava ajuda.

Antônio Carlos Sabino
Antônio Carlos Sabino
5 meses 7 dias atrás

Vae curintia o campião dos campeão!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas