enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Só em Curitiba mesmo!

Bizarro! Baleado, rapaz salta de ambulância e vai pulando atrás de ônibus!

Era por volta das 10h quando comerciantes da região perceberam um rapaz resmungando e choramingando de dor na calçada

  • Por Redação

Uma situação inusitada foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (04), na Avenida Victor Ferreira do Amaral, nas proximidades da sede do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), entre o Bairro Alto e o Tarumã, em Curitiba. Era por volta das 10h quando comerciantes da região perceberam um rapaz resmungando e choramingando de dor na calçada.

Eles chegaram perto e perceberam que o jovem estava com um tiro no pé. Questionado, ele explicou que havia encontrado um desafeto em uma rua do Bairro Alto e, após uma discussão, acabou tomando o tiro no pé esquerdo. Depois disso, para escapar do desafeto, ele seguiu pulando até as proximidades do Detran, onde foi abordado pelos comerciantes.

Tentando ajudar o rapaz, os comerciantes flagraram e abordaram uma viatura do 20 batalhão que passava justamente naquele momento. Os policiais avaliaram e chamaram uma ambulância do Samu para atender o rapaz. Enquanto o atendimento ocorria, os policiais puxaram a ficha do rapaz e verificaram que nada constava contra ele. “Levei um tiro no pé de um cara que eu briguei no ano passado. Rolou uma confusão e eu tomei o tiro”, contou o rapaz chorando de dor dentro da ambulância.

Saiu “vazado”!

O rapaz assinou o termo de recusa de atendimento e saiu pulando apressadamente em direção ao tubo Detran, onde embarcou em um Ligeirinho rumo ao Bairro Alto.

Veja o vídeo

Com informações do repórter fotográfico Átila Alberti.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Bizarro! Baleado, rapaz salta de ambulância e vai pulando atrás de ônibus!"


PARANITO PENTACAMPEÃO
PARANITO PENTACAMPEÃO
9 dias 14 horas atrás

Q notícia e vídeo mais fulero. E a postura da PM. q sequer investigou o q aconteceu e já liberou o crakento q amanhã vai estar por aí mesmo tocando o terror. É o * do mundo mesmo.

FSS
FSS
14 dias 13 horas atrás

Esses comerciantes tapados amanhã serão assaltados pelo mesmo crackento. Espera pra ver.

Baotambem
Baotambem
15 dias 12 horas atrás

Nossa nossa ficou muito bom o vídeo! fim, meio começo…

mario
mario
15 dias 15 horas atrás

Perda de tempo e dinheiro atendendo esses lixos, drogas no meio desta confusão e tretas, se fosse boa coisa aceitava ajuda.

Tekomo
Tekomo
15 dias 23 horas atrás

Vae curintia o campião dos campeão!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas