A Polícia Civil trabalha para descobrir os autores do assassinato de Jaqueline Lucia de Castro, morta com 20 tiros, na noite desta de terça-feira (23) no bairro Fazendinha, em Curitiba. Algumas versões estão sendo investigadas para tentar descobrir o motivo desta execução.

continua após a publicidade

A principal suspeita é de que a mulher de 46 anos tenha repassado algum tipo de informação que teria prejudicado outra pessoa. “Não descartamos esta possibilidade, chamada de cagoeta, e que pode ter gerado uma possível retaliação a pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no bairro. São linhas de investigação que estão se iniciando. Ouviremos familiares, testemunhas e conhecidos para termos uma visão mais concreta do que pode ter acontecido”, disse Thiago Nobrega, delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP).

Briga de trânsito

Outra linha de investigação que está sendo trabalhada pela polícia é de uma briga de trânsito, há duas semanas, que pode ter relação com o assassinato. “Intimamos estas pessoas que serão ouvidas também. Ela chegou a entrar em vias de fato nesta confusão, mas a família não acredita nisto. Ela não tinha passagens policiais e nada de estranho estava acontecendo na vida”, ressaltou o delegado.

Três atiradores

A polícia acredita que 3 pessoas participaram do crime. No local, foram encontrados 33 projéteis de arma de fogo. Duas armas foram utilizadas e o carro dos assassinos era um HB20. “As imagens da rua não são nítidas suficientes para descobrir as placas do veículo. Temos a certeza que foi mais de um autor”, finalizou Thiago Nobrega.

continua após a publicidade

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Casal ‘inventa moda’ e supera dificuldades para casar vendendo brigadeiro no sinaleiro

continua após a publicidade