Sem dó

Mulher é fuzilada a caminho de casa em Curitiba

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná
Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Uma mulher, identificada como Jaqueline Lucia de Castro, foi morta com mais de 20 tiros na noite dessa terça-feira (23) no bairro Fazendinha, em Curitiba. Segundo relatos, ela voltava para sua casa quando foi alvo de uma ‘emboscada’ armada por  outro veículo.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Segundo informações do tenente Rocha, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi surpreendida pelo atirador, e não teve tempo de escapar dos disparos. “A gente suspeita que o veículo parou do lado dela e, na hora que ela percebeu, tentou dar a ré mas foi pouco tempo”, destacou.

Conforme o tenente, uma ambulância chegou a ser chamada, mas quando os socorristas chegaram já não havia o que fazer. A violência do crime é que chama a atenção. “Só visualmente ali já deu pra confirmar o óbito. Foram contadas ali mais de vinte capsulas de 9 milímetros”, contou.

Para o policial, ainda não é possível determinar a motivação do crime. “Não temos informação de assalto, se ela é ligada ao tráfico de drogas, se foi acerto, qualquer outra coisa do gênero. A princípio essa mulher não tem passagem”.

O corpo de Jaqueline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a investigação fica a cargo da Polícia Civil.

Fugitivos da PEP são condenados por assassinatos de policiais