Marginais causaram pânico e terror durante a madrugada desta terça-feira (08) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Eles explodiram vários caixas eletrônicos de uma agência do Itaú localizada na rua XV de novembro, no centro da cidade.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 4h, quando quatro bandidos armados com fuzis invadiram a agência, deixando um rastro de destruição. Moradores relataram terem ouvido diversos disparos.

Viu essa? MPE pede cassação de deputado mais votado do Paraná por ‘jantar’ no Madalosso

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local para acompanhar a ocorrência e pegar informações sobre os suspeitos, que seguem foragidos. Não foi informado se os marginais conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Qual a melhor forma de chamar o Samu? A Tribuna te ajuda