Curitiba

Após roubo de carro, confronto com a polícia termina em morte e prisão

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um homem de aproximadamente 25 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (27) na Rua Itajubá, no bairro Portão, em Curitiba, em uma área de bosque. Uma adolescente foi apreendida e um homem, que seria namorado dela, conseguiu fugir. A troca de tiros assustou moradores do bairro, que é considerado tranquilo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam a bordo de um veículo Fiat Idea com alerta de roubo no momento em que foram flagrados por uma equipe do 13º Batalhão. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro e uma pistola.

Ainda segundo a PM, o carro foi roubado horas antes do confronto, na esquina da Rua Engenheiro Rebouças com a Rua 24 de Maio, no Rebouças.

Dentro do córrego

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do homem, isso porque ele morreu e caiu em um córrego do Bosque dos Mundiais. Segundo o sargento Razera, do Corpo de Bombeiros, o corpo já estava praticamente coberto pela água quando a equipe chegou ao local.

+ Leia mais: Inédito – adolescente disse que flagrou jogador Daniel dentro do quarto dos Brittes

“Na nossa chegada ele tava caído nessa valeta e com essa chuva, [a água] já estava praticamente encobrindo o corpo. Por isso retiramos o corpo, para ele que ele não fosse carregado ou coberto pela água. Ele estava praticamente só com o rosto para fora da água, o resto já estava todo coberto. Não teve outro jeito, tivemos que puxar antes da chegada da perícia”, explicou o sargento.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Justiça suspende reajuste da passagem de ônibus que aconteceria amanhã em Curitiba