CIC

Após quatro tentativas de assassinato, desta vez jovem não conseguiu escapar

O jovem Victor Hugo, de 26 anos, ainda dormia, na manhã desta segunda-feira (17), quando foi chamado pelo lado de fora de casa, na Rua Engenheiro José Benedicto Muniz de Queiroz, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Depois de quatro tentativas de matar o jovem, dessa vez o atirador conseguiu: invadiu a casa, disparou quatro vezes e matou Victor.

Leia mais! Cantor sertanejo é detido em operação no Paraná

Segundo a delegada Sabrina Alexandrino, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Victor era usuário de drogas. “Já tinha sofrido outras quatro tentativas de homicídio, mas sobreviveu. Dessa vez, foi diferente e acreditamos que o crime possa estar ligado com o uso de drogas, até mesmo uma possível dívida, talvez”.

Familiares contaram à polícia que o atirador chegou de moto. “Ele chamou o rapaz do lado de fora, mas não esperou sair. Invadiu a residência, usando o capacete para não ser identificado, e matou o rapaz”, explicou a delegada.

+Viu essa? Pesquisa BTG/FSB aponta Bolsonaro com 33% e empate entre dois 2º lugar

Dos quatro tiros, dois acertaram um dos braços e os outros dois o peito de Victor, que morreu antes mesmo da chegada do Siate. Sobre o autor do crime, pouca coisa a polícia conseguiu apurar. “Acreditamos que, por estar com o capacete, seria uma pessoa conhecida da vítima”.

O crime vai ser investigado pela DHPP, que busca primeiro entender se foi um acerto de contas ou outra coisa relacionada às drogas. “Nesse momento é muito importante que a população faça denúncias, através do nosso telefone 0800-643-1121”, pediu a delegada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Casas de vila chamada de Haiti por Luciano Huck são desmontadas pela prefeitura

 

Voltar ao topo