Vila Izabel!

Com BMW, homem atropela e arrasta PMs por 40 metros em Curitiba

Foto: Colaboração.

Com uma BMW X3, um homem passou por cima de duas motos da Polícia Militar (PM) e mandou três policiais ao hospital na noite desta segunda-feira (10), na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Izabel, em Curitiba. Sem prestar socorro às vítimas, o motorista fugiu do local.

+Leia mais! Ação orquestrada gera fuga de 28 presos na PEP 1, na Grande Curitiba

O tenente Caimã Baptista contou que os policiais, que pertencem à Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), estavam patrulhando quando foram surpreendidos. “Ele passou por cima de uma das motos e derrubou os três policiais, que ficaram bem machucados. Em primeiro momento, até parou no local, mas logo depois fugiu”.

+Viu essa? Rapaz perde o controle de Jaguar e deixa milhares se luz em Curitiba!

Com a pancada, os três policiais precisaram ser socorridos pelo Siate e foram encaminhados aos hospitais Cajuru e do Trabalhador, sem risco de morte. “Os policiais foram arrastados por aproximadamente 40 metros, nem conseguiram ver de onde veio o carro. Estão bem, vão se recuperar, mas foi uma pancada bem forte”.

Foto: Lineu Filho.
Foto: Colaboração.

Logo depois, uma equipe da PM conseguiu encontrar o carro num condomínio de luxo no Mossunguê. “A princípio a mãe do individuo mora no apartamento onde ele deixou o carro. Não conseguimos encontra-lo, disse que procuraria um advogado”, comentou o tenente.

A BMW seria do irmão do homem. Já o motorista envolvido teria sido visto saindo do condomínio num carro de aplicativo. Os policiais militares encaminharam a ocorrência à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), da Polícia Civil, que fica responsável pelas investigações.

Beto Richa e Fernanda Richa são presos em Curitiba por operação do Gaeco