Com drogas e coletes

Ao procurar ladrão, polícia encontra e prende suspeito de tráfico em Curitiba

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.

O servente de pedreiro Ariel Marcelino da Silveira, 53 anos, foi preso em flagrante em sua residência, em Curitiba, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na segunda-feira (15), no bairro Guabirotuba, após a polícia encontrar 65 invólucros plásticos de maconha, prontos para venda, e dois coletes à prova de balas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Polícia Civil, responsável pela prisão, a equipe estava atrás de um suspeito de furto, para cumprir um mandado de prisão em vigência. Marcelino Silveira não era o alvo, mas na parte externa de sua casa, no que seria um quintal, foram encontrados sob uma lona os dois coletes balísticos pretos e os invólucros da droga.

+ Leia ainda: Confirmado: Jockey Plaza Shopping vai abrir em junho no Tarumã

“Os coletes estavam com um rasgo na parte frontal superior esquerda, o que pode indicar que tenham sido furtados de uma empresa de segurança particular. A droga estava separada em pequenas porções para venda. O suspeito foi detido por ser o dono da casa. Já o homem que era procurado pela polícia para cumprimento de mandado não foi encontrado”, explicou o delegado adjunto Victor Almeida, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba.

+Caçadores! Guerreira, pequena Lara passa por grande cirurgia após ajuda de leitores

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.
Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.

Histórico

Marcelino da Silveira, conforme registros da polícia, já possui passagens criminais por receptação, furto e tráfico de drogas. Ele negou as acusações durante a sua apresentação na DFR. O suspeito disse que não tinha conhecimento da droga e que só foi preso porque é dono da casa. Até que se apure as informações, Marcelino permanece sob custódia e está à disposição da Justiça.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Preso suspeito de roubar casas de alto padrão, fazer reféns e agir com violência