Barbaridade!

“Eu te amo”, disse Aline Nadolny antes de ser morta pelo próprio pai

Corpo de Aline

Com declarações de amor até os últimos momentos de vida. Assim terminou a história de Aline Miotto Nadolny, de 27 anos, assassinada pelo próprio pai na última semana em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Luís Carlos Nadolny desejava diminuir o valor da pensão que pagava para outra filha adolescente. ” Ele foi atrás dela com esta intenção, mas ela se recusou a entrar na briga dos pais. Aí ocorreu um ação de fúria e partiu para cima dela. A Esganou até o fim e, quando se deu conta, Aline já estava morta. Antes de morrer, ela falou eu te amo para o pai”, disse Reinaldo Zequinão, Delegado da Delegacia de Piraquara.

A prisão de Luís Carlos Nadolny ocorreu quando ele entrava em um veiculo de aplicativo. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
A prisão de Luís Carlos Nadolny ocorreu quando ele entrava em um veiculo de aplicativo. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Arrependido

Após o crime que aconteceu no bairro Alto da Xv, em Curitiba, o pai se mostrou arrependido e saiu perdido e parou apenas em Piraquara. Nas investigações, a Polícia Civil recebeu uma denúncia que um Sandero vermelho passou de maneira estranha pela região da Colônia Penal Agrícola. A partir daí, foi verificado que o pai de Aline possuía um veículo com características semelhantes relatados por uma testemunha.

A prisão do pai

A prisão ocorreu em um momento em que o assassino entrava em um veiculo de aplicativo de caronas. Ao ser ouvido na delegacia, Luís Carlos confessou o crime. “Ele sabia a rotina da filha, mas não tinha a intenção. No entanto, terá que responder por este ato cometido sem pensar”, relatou o delegado de Piraquara.

Sandero vermelho conduzido pelo pai e assassino tinha a seguinte mensagem: "Não desista, pois Deus não desistiu de você". Foto: Gerson Klaina.
Sandero vermelho conduzido pelo pai e assassino tinha a seguinte mensagem: “Não desista, pois Deus não desistiu de você”. Foto: Gerson Klaina.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Centrais sindicais se reúnem para grande ato no Centro Cívico