enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Barbaridade!

“Eu te amo”, disse Aline Nadolny antes de ser morta pelo próprio pai

  • Por Gustavo Marques
Corpo de Aline

Com declarações de amor até os últimos momentos de vida. Assim terminou a história de Aline Miotto Nadolny, de 27 anos, assassinada pelo próprio pai na última semana em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Luís Carlos Nadolny desejava diminuir o valor da pensão que pagava para outra filha adolescente. ” Ele foi atrás dela com esta intenção, mas ela se recusou a entrar na briga dos pais. Aí ocorreu um ação de fúria e partiu para cima dela. A Esganou até o fim e, quando se deu conta, Aline já estava morta. Antes de morrer, ela falou eu te amo para o pai”, disse Reinaldo Zequinão, Delegado da Delegacia de Piraquara.

A prisão de Luís Carlos Nadolny ocorreu quando ele entrava em um veiculo de aplicativo. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

A prisão de Luís Carlos Nadolny ocorreu quando ele entrava em um veiculo de aplicativo. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Arrependido

Após o crime que aconteceu no bairro Alto da Xv, em Curitiba, o pai se mostrou arrependido e saiu perdido e parou apenas em Piraquara. Nas investigações, a Polícia Civil recebeu uma denúncia que um Sandero vermelho passou de maneira estranha pela região da Colônia Penal Agrícola. A partir daí, foi verificado que o pai de Aline possuía um veículo com características semelhantes relatados por uma testemunha.

A prisão do pai

A prisão ocorreu em um momento em que o assassino entrava em um veiculo de aplicativo de caronas. Ao ser ouvido na delegacia, Luís Carlos confessou o crime. “Ele sabia a rotina da filha, mas não tinha a intenção. No entanto, terá que responder por este ato cometido sem pensar”, relatou o delegado de Piraquara.

Sandero vermelho conduzido pelo pai e assassino tinha a seguinte mensagem: "Não desista, pois Deus não desistiu de você". Foto: Gerson Klaina.

Sandero vermelho conduzido pelo pai e assassino tinha a seguinte mensagem: “Não desista, pois Deus não desistiu de você”. Foto: Gerson Klaina.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Centrais sindicais se reúnem para grande ato no Centro Cívico

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

25 Comentários em "“Eu te amo”, disse Aline Nadolny antes de ser morta pelo próprio pai"


Luiz Chaves
Luiz Chaves
27 dias 23 horas atrás

A que ponto chegamos! É pai matando filhos, filhos matando os pais, avós… É muitas vezes em função do dinheiro, só Deus na causa…

Mário
Mário
1 mês 2 dias atrás

Joguem este infeliz de cima da torre da Telepar

TORCEDOR TRICOLOR DE RAÇA
TORCEDOR TRICOLOR DE RAÇA
1 mês 3 dias atrás

E dizem ser cristãos.

Reinaldo Roda
Reinaldo Roda
1 mês 4 dias atrás

Nojento tomara que matem na cadeia,absurdo.Tinha que fazer que nem os traficantes mexicanos fazem, cortar as pernas, os braços. Abrir o peito , pelas axilas e tirar o coração.
Animal matar a própria filha por dinheiro, míseros reais.

Flavio Steiner
Flavio Steiner
1 mês 4 dias atrás

Precisaríamos passar por muitas coisas e problemas durante anos, para depois sim, sermos chamados de pais. Qualquer animal (no mau sentido) é chamado de pai. Os bichos sabem muito mais que nós o que é ser pai e mãe.

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas