Grana alta!

Anotações de quarteto preso revelam lista de ‘clientes’ devedores do tráfico

Fotos: Colaboração.

Quatro pessoas foram presas por suposto envolvimento com tráfico de drogas madrugada deste sábado (05) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Além dos detidos, drogas, munições e dinheiro também foram apreendidos, segundo a Polícia Militar (PM), após abordagem a uma residência, efetuada depois que uma das moradoras do local apresentou comportamento suspeito ao constatar a presença de viaturas que faziam o patrulhamento da região.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a PM, enquanto realizavam a ronda próximo a um ponto de venda de drogas no bairro Nações, os policiais consideraram suspeita a atitude de uma moradora e resolveram realizar uma vistoria em sua residência. Lá dentro eles encontraram 970 gramas de maconha, 120 buchas de cocaína, R$ 143, duas balanças de precisão e 13 munições calibre 38 – itens cuja posse foi confirmada por um dos moradores da casa, conhecido como “Patati”.

trafico2

Ainda segundo a PM, tanto o homem quanto os demais moradores da residência teriam ligação com um dos traficantes da região, conhecido como “Espantalho” que está preso e, de dentro da Penitenciária Estadual de Piraquara, estaria fazendo contato com eles para ordenar a condução do tráfico nas imediações.

Leia mais! Galho gigante cai e deixa moradores sem luz em Curitiba! Trânsito complicou!

No local também foi apreendido um caderno com anotações referentes aos valores das negociações criminosas, além de vários nomes dos supostos compradores dos entorpecentes. Detidos, dois homens e duas mulheres foram encaminhados à delegacia de Fazenda Rio Grande onde permanecem à disposição da justiça.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Cães são ejetados após acidente gravíssimo na BR-376. Quatro pessoas ficaram feridas!