enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Grana alta!

Anotações de quarteto preso revelam lista de ‘clientes’ devedores do tráfico

  • Por Maria Luiza Piccoli
Fotos: Colaboração.

Quatro pessoas foram presas por suposto envolvimento com tráfico de drogas madrugada deste sábado (05) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Além dos detidos, drogas, munições e dinheiro também foram apreendidos, segundo a Polícia Militar (PM), após abordagem a uma residência, efetuada depois que uma das moradoras do local apresentou comportamento suspeito ao constatar a presença de viaturas que faziam o patrulhamento da região.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a PM, enquanto realizavam a ronda próximo a um ponto de venda de drogas no bairro Nações, os policiais consideraram suspeita a atitude de uma moradora e resolveram realizar uma vistoria em sua residência. Lá dentro eles encontraram 970 gramas de maconha, 120 buchas de cocaína, R$ 143, duas balanças de precisão e 13 munições calibre 38 – itens cuja posse foi confirmada por um dos moradores da casa, conhecido como “Patati”.

trafico2

Ainda segundo a PM, tanto o homem quanto os demais moradores da residência teriam ligação com um dos traficantes da região, conhecido como “Espantalho” que está preso e, de dentro da Penitenciária Estadual de Piraquara, estaria fazendo contato com eles para ordenar a condução do tráfico nas imediações.

Leia mais! Galho gigante cai e deixa moradores sem luz em Curitiba! Trânsito complicou!

No local também foi apreendido um caderno com anotações referentes aos valores das negociações criminosas, além de vários nomes dos supostos compradores dos entorpecentes. Detidos, dois homens e duas mulheres foram encaminhados à delegacia de Fazenda Rio Grande onde permanecem à disposição da justiça.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Cães são ejetados após acidente gravíssimo na BR-376. Quatro pessoas ficaram feridas!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Anotações de quarteto preso revelam lista de ‘clientes’ devedores do tráfico"


johan smith
johan smith
17 dias 8 horas atrás

A droga converte mais q os pastores.Comecam com maconha, que logo não satisfaz mais.Depois coca, crack..assaltos, cadeia e cemitério.Quem tá livre de ter filho que não se envolve nisso?Olha a foto.Td criança de cérebro.

Mário
Mário
17 dias 6 horas atrás

Os pais que educam desde cedo e não deixam os filhos a não procurarem más companhias, e nem cair no conto da modinha , que fala que maconha não e droga . Por isso temos esta juventude retardada e libertina do “ ele não “ , feministas e outras mrdas.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
17 dias 20 horas atrás

Quando não tem nome divulgado a chance de acerto é grande

Rafael  Pilha
Rafael Pilha
18 dias 49 minutos atrás

Os próximos que morrem na Fazenda, é só procurar pelo apelido na lista encontrada, se estiver nela, já sabem o motivo do crime.

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
18 dias 1 hora atrás

Mas alguém tem dúvida de que a juíza de plantão já soltou os quatro? Só se for trhouxa. Aliás, trhouxas de verdade são os que consomem droga. Covardes, inúteis e totalmente dispensáveis.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas