Pancada entre gigantes!

Adolescente não resiste após grave acidente na BR-277. Trânsito está intenso no local!

Uma adolescente de 13 anos morreu após um grave acidente envolvendo dois caminhões na manhã de terça-feira (23), no quilômetro 43 da BR-277, sentido Paranaguá, no município de Morretes, litoral do Paraná. No veículo, que estava com excesso de lotação, estava um homem e três crianças que eram irmãs. Além da morte da adolescente, outras duas crianças tiveram ferimentos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O acidente ocorreu quando o tio da menina, que dirigia o caminhão azul Volkswagen 13180 de placas ANG 9657, não conseguiu frear e colidiu na traseira de outro caminhão que estava à frente. Ao todo, quatro pessoas estavam no veículo: três crianças e o motorista, que era parente delas. Havia muita neblina na hora do acidente e, segundo a PRF, o motorista não respeitou a distância de segurança.

+Leia mais! Ciclista morre na hora após ser atropelado por ambulância na Linha Verde

Ainda de acordo com a PRF,  o caminhão estava com o certificado de aferição do cronotacógrafo vencido desde junho de 2018.

O atendimento as vítimas foi realizado pela ambulância da concessionária do pedágio e acompanhado por policiais rodoviários federais (PRF). Os feridos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paranaguá com ferimentos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“É tudo mentira”, diz mãe de motoqueiro morto na Páscoa pela PM