enkontra.com
Fechar busca

Política

Transferência

Ratinho Jr muda sede do Governo para a segunda maior cidade do Estado

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Divulgação/AEN

Depois de transferir provisoriamente a sede do Governo do Paraná para Cascavel, em janeiro deste ano, o governador Ratinho Jr vai colocar a mesma estratégia em prática novamente em abril. Nas próximas quarta (10), quinta (11) e sexta-feira (12), a sede do Executivo Estadual vai mudar para Londrina, a segunda maior cidade do Estado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Na quarta-feira, uma solenidade na Sociedade Rural do Paraná, às 18h, vai marcar a instalação do governo na cidade. Na quinta e sexta-feira, o governador, o vice-governador Darci Piana, secretários de Estado e diretores de empresas e autarquias vão despachar do Parque de Exposições Ney Braga.

Além de atendimentos no gabinete, a agenda em Londrina inclui reunião do secretariado, na quinta-feira, e encontro com prefeitos e lideranças da região, na sexta. A transferência coincide com a 59ª edição da ExpoLondrina, que começou na última sexta-feira e segue até o próximo domingo (14). Pela primeira vez, a Assembleia Legislativa também vai se instalar na feira.

“Este modelo de trabalho aproxima o governo da população e fortalece os municípios do interior”, afirma Ratinho. “É também uma forma de demonstrar a atenção do Governo do Estado com o agronegócio. Aproveitamos a ExpoLondrina, que é uma das principais feiras agropecuárias do País, para levar a estrutura do Estado à região”.

Desembargador que ajudou a soltar Richa teve filha nomeada no governo do PR

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

25 Comentários em "Ratinho Jr muda sede do Governo para a segunda maior cidade do Estado"


adestrador de poodles
adestrador de poodles
3 meses 12 dias atrás

Mudança é mudança, sempre se gasta muito dinheiro para colocar tudo para funcionar nos locais que está se instalando mesmo que provisoriamente. lamentável.

adestrador de poodles
adestrador de poodles
3 meses 12 dias atrás

o iap não cuida da parte da restinga no litoral, principalmente no final da Rua Euclides Danilo Garbellotti (antiga rua Guaraqueçaba). Invadiram a restinga e logo, logo dará problemas igual está acontecendo em Matinhos. O poder público não consegue agir então privatiza. Já!!! Os dois sanepar e iap.

adestrador de poodles
adestrador de poodles
3 meses 12 dias atrás

Já devia estar tratando de privatizar a sanepar e o iap. urgente!!! sanepar não dá conta de entregar água na praia durante o ano novo. recebem de milhares de imóveis o ano inteiro sem consumo pois as pessoas não estão lá e ainda não fazem correções para evitar falta de água há anos isto acontece.

Clovis Clóvis
Clovis Clóvis
3 meses 12 dias atrás

Pelo jeito está difícil de o povo ler a reportagem antes de escrever bobagem. Está escrito bem no começo que vai mudar “PROVISORIAMENTE”. É a mesma alteração que foi feita durante o Show Rural em Cascavel. É simbólica e não definitiva.

Nelson Mendes
Nelson Mendes
3 meses 12 dias atrás

O problema é que não há almoço grátis. Por mais que seja provisório, incorrerá em despesas!

Leonizia Aparecida Bastos
Leonizia Aparecida Bastos
3 meses 12 dias atrás

Gastando o dinheiro do povo que paga tudo muito caro, não dá para entender porque sair da CAPITAL e governar em Londrina tudo errado nesse estado do Paraná.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas