enkontra.com
Fechar busca

Política

Agressão no Centro!

Professor Galdino quebrou osso da coluna e segue internado após agressão, diz irmão

  • Por Redação
Foto: Colaboração / Sandro Pedroso

Após ser espancado no Centro de Curitiba, no início da noite desta terça-feira (29), o candidato a deputado estadual e ex-vereador de Curitiba, Professor Galdino (PSL), está internado no Hospital Evangélico. Ele teve um osso da coluna quebrado e deve receber alta até o final da tarde desta quarta-feira (29), de acordo com seu irmão, Edu Galdino.

Edu ainda revelou que não há informações sobre os autores do crime e que Fernando Francischini (PSL), candidato a deputado estadual, foi até o hospital para auxiliar na confecção de um boletim de ocorrência.

“Ele esteve no hospital e disse que irá tomar as medidas cabíveis, fazendo um registro. Conversei com meu irmão e apesar da medicação forte que ele está tomando, disse estar bem”, finalizou. Apesar disso, a Polícia Civil informou que não recebeu o boletim de ocorrência.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jair Bolsonaro discute com Bonner e Renata Vasconcellos. “Meu salário não te diz respeito”

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Professor Galdino quebrou osso da coluna e segue internado após agressão, diz irmão"


Paraná Paraná
Paraná Paraná
2 meses 22 dias atrás

Por que excluíram meu comentário???

Julio Cesar dos Santos
Julio Cesar dos Santos
2 meses 22 dias atrás

Qualquer acontecimento no qual esse cidadão estiver envolvido tem que ser examinado com muita reserva pois ele tem antecedentes em forjar situações.

Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
2 meses 22 dias atrás

Acho que foi encenação, esse senhor é uma figura lamentável

Alto De tantas Glórias
Alto De tantas Glórias
2 meses 22 dias atrás

Como eu disse ontem sou contra qualquer tipo de violência. E que o Galdino consiga se recuperar. Agora falando do político Galdino só aparece em época de eleição depois de eleito some.

Tom Redblack
Tom Redblack
2 meses 22 dias atrás

Não sou nem um pouco fã do Galdino mas o que revolta é a intolerância covarde desses socialistas, o cara estava fazendo a sua propaganda e de Bolsonaro, quando esses pústulas chegaram por trás, chegaram já berrando “Bolsonaro aqui não”, e em seguida já o agrediram covardemente sem chance de defesa!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas