enkontra.com
Fechar busca

Política

"urnas foram claras"

Michelle Bolsonaro discursa em libras durante posse: ‘brasileiro quer paz’

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou na tarde desta terça-feira, 1, na cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Parlatório. Segundo Michelle, “as urnas foram claras. O cidadão brasileiro quer segurança, paz e prosperidade”. O discurso foi feito em libras, linguagem brasileira de sinais, e traduzido por uma interprete.

+Assista! Confira o vídeo com a posse completa de Jair Bolsonaro

Michele também aproveitou para agradecer a solidariedade da população ao seu marido durante o período de recuperação após o atentado em Juiz de Fora (MG). Emocionada, Michelle interrompeu o discurso em um momento e, em quebra de protocolo, beijou Bolsonaro duas vezes.

Na ocasião, a primeira-dama fez um aceno às pessoas com deficiência que, segundo ela, terão atenção especial neste governo. “Gostaria de me dirigir de forma especial à comunidade surda e de deficientes: vocês serão ouvidos”, defendeu, e emendou: “trabalho de ajuda que sempre fez parte da minha vida e que a partir de agora, como primeira-dama, posso ampliar de maneira significativa”.

Bolsonaro e Hamilton Mourão foram empossados às 15h no Congresso Nacional. Ao assinar o termo de posse, o presidente da República chegou a afirmar que estava “casando” com os parlamentares.

Em seguida, por volta das 17h, Michel Temer transmitiu a faixa presidencial para o novo presidente. Bolsonaro subiu a rampa acompanhado de sua mulher Michelle e do vice-presidente Hamilton Mourão. Os apoiadores de Bolsonaro cantavam o “capitão voltou” na ocasião.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Após receber faixa, Bolsonaro diz que Brasil começou a se libertar do socialismo

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Michelle Bolsonaro discursa em libras durante posse: ‘brasileiro quer paz’"


Luis Renato
Luis Renato
16 dias 22 horas atrás

Hora de trocar as cortinas da nova casa.

Sergio Golpista Queiroz Mourão Sócio Youssef
Sergio Golpista Queiroz Mourão Sócio Youssef
16 dias 23 horas atrás

Muito bonita essa primeira dama. Toda vestida de Prada, parecia aquele filme ” The Devil Wears Prada, 2006″, Será que ela vai explicar os 24 paus em Libra? E o maridão: a mulher “ganha” 24 paus do motorista e ele nem liga? Tinha é que ser Bolsonaro nessas horas e jogar a mulher da sacada.

Mário
Mário
16 dias 21 horas atrás

Queria que ela fosse vestida como ?
De calça jeans ? Msmo em Libras, eu entendi melhor o que ela falou do que nos discursos da Dilma

REINALDO  .
REINALDO .
17 dias 9 horas atrás

Já mostrou que está mudando tudo em nosso país, é o primeiro passo, ainda mais pedindo para valorizar as segurança de nosso país.

Mário
Mário
17 dias 9 horas atrás

Tem jeito daquelas que casaram com rico para ter ascensão social . A última grande primeira dama do Brasil dois Ruth Cardoso, a qual o pt deve muito

Nelson Mendes
Nelson Mendes
17 dias 10 horas atrás

Gostei da atitude de Michele e pude ver a emoção da intérprete de Libras.

Sergio Golpista Queiroz Mourão Sócio Youssef
Sergio Golpista Queiroz Mourão Sócio Youssef
16 dias 23 horas atrás

Vai achando seu Mário. Não esqueça que logo logo o cidadão de bem vai estar armado na rua e quando você for (se é que vai) interpelá-lo, o cara pode ficar esquentadinho….

Mário
Mário
17 dias 9 horas atrás

Ontem não teve nem Réveillon para a esquerda
Acho que tiveram uma grande e última overdose ,pois hj foi um dia de calamidade para eles

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas