enkontra.com
Fechar busca

Política

"urnas foram claras"

Michelle Bolsonaro discursa em libras durante posse: ‘brasileiro quer paz’

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou na tarde desta terça-feira, 1, na cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Parlatório. Segundo Michelle, “as urnas foram claras. O cidadão brasileiro quer segurança, paz e prosperidade”. O discurso foi feito em libras, linguagem brasileira de sinais, e traduzido por uma interprete.

+Assista! Confira o vídeo com a posse completa de Jair Bolsonaro

Michele também aproveitou para agradecer a solidariedade da população ao seu marido durante o período de recuperação após o atentado em Juiz de Fora (MG). Emocionada, Michelle interrompeu o discurso em um momento e, em quebra de protocolo, beijou Bolsonaro duas vezes.

Na ocasião, a primeira-dama fez um aceno às pessoas com deficiência que, segundo ela, terão atenção especial neste governo. “Gostaria de me dirigir de forma especial à comunidade surda e de deficientes: vocês serão ouvidos”, defendeu, e emendou: “trabalho de ajuda que sempre fez parte da minha vida e que a partir de agora, como primeira-dama, posso ampliar de maneira significativa”.

Bolsonaro e Hamilton Mourão foram empossados às 15h no Congresso Nacional. Ao assinar o termo de posse, o presidente da República chegou a afirmar que estava “casando” com os parlamentares.

Em seguida, por volta das 17h, Michel Temer transmitiu a faixa presidencial para o novo presidente. Bolsonaro subiu a rampa acompanhado de sua mulher Michelle e do vice-presidente Hamilton Mourão. Os apoiadores de Bolsonaro cantavam o “capitão voltou” na ocasião.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Após receber faixa, Bolsonaro diz que Brasil começou a se libertar do socialismo

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Michelle Bolsonaro discursa em libras durante posse: ‘brasileiro quer paz’"


Luis Renato
Luis Renato
5 meses 15 dias atrás

Hora de trocar as cortinas da nova casa.

Evelyn Mello
Evelyn Mello
5 meses 15 dias atrás

Muito bonita essa primeira dama. Toda vestida de Prada, parecia aquele filme ” The Devil Wears Prada, 2006″, Será que ela vai explicar os 24 paus em Libra? E o maridão: a mulher “ganha” 24 paus do motorista e ele nem liga? Tinha é que ser Bolsonaro nessas horas e jogar a mulher da sacada.

Mário
Mário
5 meses 15 dias atrás

Queria que ela fosse vestida como ?
De calça jeans ? Msmo em Libras, eu entendi melhor o que ela falou do que nos discursos da Dilma

REINALDO  .
REINALDO .
5 meses 15 dias atrás

Já mostrou que está mudando tudo em nosso país, é o primeiro passo, ainda mais pedindo para valorizar as segurança de nosso país.

Mário
Mário
5 meses 15 dias atrás

Tem jeito daquelas que casaram com rico para ter ascensão social . A última grande primeira dama do Brasil dois Ruth Cardoso, a qual o pt deve muito

Nelson Mendes
Nelson Mendes
5 meses 15 dias atrás

Gostei da atitude de Michele e pude ver a emoção da intérprete de Libras.

Evelyn Mello
Evelyn Mello
5 meses 15 dias atrás

Vai achando seu Mário. Não esqueça que logo logo o cidadão de bem vai estar armado na rua e quando você for (se é que vai) interpelá-lo, o cara pode ficar esquentadinho….

Mário
Mário
5 meses 15 dias atrás

Ontem não teve nem Réveillon para a esquerda
Acho que tiveram uma grande e última overdose ,pois hj foi um dia de calamidade para eles

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas