enkontra.com
Fechar busca

Política

No cargo!

Após receber faixa, Bolsonaro diz que Brasil começou a se libertar do socialismo

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

Em um discurso com vários acenos à base de eleitores que ajudou a elegê-lo e sem tocar no tema de união nacional, o presidente Jair Bolsonaro disse que vai atender aos pedidos de mudança revelados pelas urnas e que trabalhar para colocar o Brasil no “lugar de destaque que ele merece no mundo”.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Do Parlatório, após receber a faixa presidencial do ex-presidente Michel Temer, o 38º presidente da República prometeu que vai lutar contra o modelo de governo de “conchavos e acertos políticos” e libertar a Nação “da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto”.

Diante da ovação do público presente que o saudava a gritos de “mito”, Bolsonaro, que chegou a fazer uma pausa e abanar uma Bandeira do Brasil, falou em acabar com a ideologia que, em sua visão, “defende bandidos e criminaliza policiais”, divide os brasileiros, é ensinada nas escolas e passou a guiar as relações internacionais.

Leia mais! Michelle Bolsonaro discursa em libras durante posse: ‘brasileiro quer paz’

“Me coloco diante da Nação no dia em que o povo começou a se libertar do socialismo”, disse o presidente. “Guiados pela Constituição, com a ajuda de Deus, a mudança será possível”, disse o eleito, citando o baixo orçamento de sua campanha eleitoral como uma prova de que as mudanças já começaram a ocorrer.

Sobre economia, Bolsonaro disse que seu governo vai enfrentar os efeitos da crise mundial, que vai propor e implementar as reformas “necessárias” e que vai priorizar a educação básica, a exemplo de outras nações ricas.

Em um último aceno a sua base eleitoral, Bolsonaro, que novamente citou o ataque sofrido durante a corrida eleitoral e a providência divina que o teria salvado, voltou a usar um slogan de campanha. “Nossa bandeira jamais será vermelha. Só será se for preciso nosso sangue para mantê-la verde e amarela”, disse.

Bolsonaro toma posse nesta terça-feira! Acompanhe em tempo real!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Após receber faixa, Bolsonaro diz que Brasil começou a se libertar do socialismo"


Marcio JSL
Marcio JSL
5 meses 14 dias atrás

Objetivo socialista é alcançar o comunismo em que não há mais classes sociais tão pouco um governo central, tanto que a denominação da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.Comunismo foi condenado ao fracasso porque ignora a meritocracia individual e produziu os piores facínoras Stalin, Mao.

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
5 meses 14 dias atrás

Votei nele mas por favor, confundir socialismo com comunismo é demais. Só para citar, Reino Unido, Alemanha e Franca são socialistas, Cuba e Coréia do Norte são comunistas! Nosso presidente está mal informado.

Nilton César
Nilton César
5 meses 14 dias atrás

É burro mesmo… mas isso as vezes não quer dizer….vai que é cara com instinto e tino pra coisa.

EU SOU GROOT
EU SOU GROOT
5 meses 14 dias atrás

Isso eu espero do mito. Que ele cobre todas as dúvidas oriundas de maracutaias desse país, ou que determine aos Estados que se virem se não cobrarem.

EU SOU GROOT
EU SOU GROOT
5 meses 14 dias atrás

Só quero saber da cobrança de 550 milhões de dívida de um certo clube de ladrões de Curitiba.

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
5 meses 14 dias atrás

Nos libertarmos do socialismo corrupto e fomos aprisionados pelo facismo corrupto, grande MER-DA de mudança! Tem os RETARDADOS ILUDIDOS que acham grande coisa, daqui um ano vão estar aqui comentando o quanto Bolsonaro é incompetente e burro, e que o Brasil continua a mesma MER-DA… kkkkkkkkkkkk

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
5 meses 14 dias atrás

Você é outro que não sabe diferenciar comunismo de socialismo!

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
5 meses 14 dias atrás

e nem fascismo…

Eunicio Souza
Eunicio Souza
5 meses 14 dias atrás

não fale em Deus, quem defende bandido que vá se agarrar ao capeta

Cláudio
Cláudio
5 meses 14 dias atrás

Continua acreditando naquilo que repete no espelho abobado?
Só vc acredita nisso.
O que dizer da propina ao presidente da comissão de arbitragem?
Calothe e conexões?
Ah sim. Desse assunto vc foge igual um cão caga.do.

Cláudio
Cláudio
5 meses 14 dias atrás

Sonha.
O super boçalnaro vai fazer uma fumacinha agora.
Mas ao fim do mandato, veremos como estará o país. Collor ll

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas