enkontra.com
Fechar busca

Política

Meteu a boca

General demitido por Bolsonaro detona: Governo vive ‘show de besteiras’

  • Por Estadão Conteúdo
Marcelo Camargo / Agência Brasil

O general Carlos Alberto dos Santos Cruz, demitido na semana passada da Secretaria de Governo da Presidência da República, disse em entrevista à revista Época que a gestão Bolsonaro perde tempo com “bobagens” e “fofocagem” quando deveria dar prioridade a ações relevantes do governo para o País.

“Se você fizer uma análise das bobagens que se tem vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante”, disse Santos Cruz. “Tem muita besteira. Tem muita coisa importante que acaba não aparecendo porque todo dia tem uma bobagem ou outra para distrair a população, tirando a atenção das coisas importantes.”

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Sem mencionar nomes, Santos Cruz afirmou que “essas brigas por Twitter” não são o que interessa para o Brasil e que o País “não pode continuar discutindo esse nivelzinho de coisa”. “O que acontece é que os recursos todos de tecnologia estão fazendo muita gente esquecer que a melhor maneira de você se comunicar, principalmente entre pessoas públicas, não é de maneira pública. É pessoalmente.”

Isac Nóbrega / PR

Isac Nóbrega / PR

Ataques

Santos Cruz foi substituído pelo general Luiz Eduardo Ramos. Antes da demissão, havia sido alvo de ataques dos filhos do presidente e de Olavo de Carvalho, guru do governo.

Apesar do relacionamento de longa data com Bolsonaro, Santos Cruz disse que “não tem chance de cultivar essa amizade” com o presidente. “Ele está no governo como presidente da República. Não tem nem oportunidade de que isso seja cultivado porque a pessoa está em outras atribuições que tomam muito a vida da pessoa. Deixa governar. Tomara que dê tudo certo.”

+ Leia também: Novo bafômetro da PRF mede nível de álcool sem encostar na boca dos motoristas

Por fim, declarou que não perguntou a razão da demissão. “A partir da hora que decidiu, não vou ficar gastando tempo para discutir o porquê. É mais uma obrigação da pessoa explicar. Não é só direito meu saber, como é obrigação da pessoa explicar. Ele não explicou.”

Bolsonaro replica

Questionado nesta quinta-feira, 20, o presidente Jair Bolsonaro afirmou não ter lido a entrevista do general Santos Cruz, demitido por ele na semana passada, à Revista Época, mas afirmou que o ex-ministro é “página virada”. Instigado sobre o fato de Santos Cruz ter dito que o governo “é um show de besteiras”, completou: “Ele ficou 6 meses no governo e nunca disse que tinha bobagem lá dentro”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

39 Comentários em "General demitido por Bolsonaro detona: Governo vive ‘show de besteiras’"


REINALDO  .
REINALDO .
23 dias 11 horas atrás

Se ajudou, agora está cobrando, é a lei dou e recebo mais tarde, que tipo de brasileiro, é esse general. Só sabe criticar, defender o país nada, quando esteve no governo, porque não deu ideias ao seu amigo. Chega de ladainhas, já ganha um excelente salário, o que quer mais.

Jalim Rabei
Jalim Rabei
23 dias 3 horas atrás

Mas ele tem alguma razão. Tem rolado muita bobagem. O que os vermelhinhos querem – sempre – é tumultuar. Ignorar é o melhor remédio. Governe.

Flavio Steiner
Flavio Steiner
23 dias 13 horas atrás

Eu ajudei a eleger essa figura e não esperava grandes coisas dele, mas também não esperava tão pouco. Tá certo o general…
A que ponto chegamos pra tirar o petê do poder…

alvaro santos
alvaro santos
23 dias 10 horas atrás

Você ñ votou em Bolsonaro. É mais um desinformante da esquerda podre, fétida, assassina e atrasada.

Fmz
Fmz
23 dias 20 horas atrás

Quem não ajunta, espalha. Vaza tio…

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
23 dias 23 horas atrás

Pior que ele ta perdendo tempo com picuinhas e filhos…tem que se ligar que é presidente, ir no congresso, bater de frente com eles e não ficar cozinhando o galo…

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
23 dias 23 horas atrás

só vc mesmo pra acreditar no que sai na velha mídia kkk

Gárgula
Gárgula
24 dias 36 minutos atrás

Pior que ex-mulher.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas