Na bancada!

Clima esquenta em entrevista de Fernando Haddad ao Jornal Nacional

Na bancada do Jornal Nacional, o candidato do PT à presidência da República Fernando Haddad defendeu a ex-presidente Dilma Rousseff, que sofreu o processo de impeachment, e ainda falou de desemprego, crise econômica, e sobre o governo de Michel Temer.

+Leia mais! MP-PR vai recorrer de medida que tirou Beto Richa e parceiros da prisão

Haddad é candidato pelo PT desde o dia 11, quando Lula, que está preso em Curitiba deste abril deste ano, deu o ‘aval’ para que Haddad fosse candidato pelo Partido dos Trabalhadores. Seguindo a estratégia de tentar unir sua imagem com a do ex-presidente preso, Haddad começou a sabatina com uma saudação ao telespectador e também a Lula.

O clima esquentou na bancada quando o candidato foi questionado por Renata Vasconcellos e Willian Bonner a respeito de uma autocrítica do partido que, segundo os apresentadores, deixou 11 milhões de desempregados e o pais mergulhado em uma crise e também sobre os escândalos de corrupção envolvendo políticos do partido. Haddad então rebateu com o discurso sobre perseguição política.

+Viu essa? Pânico e correria! Torcedor vai parar no hospital após briga generalizada

“Nós tínhamos a menos taxa de desemprego em 2014. Aí começa Eduardo Cunha e Aécio Neves a aprovar despensa em cima de despesa no Congresso Nacional para sabotar um governo que precisava fazer ajustes”, retrucou o candidato.

bandaca-JN

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

No Facebook, Tony Garcia faz desafio a Beto Richa com ironia e dura mensagem