Polícia prende mulher acusada de traficar drogas no Uberaba

Policiais da delegacia de Antitóxicos de Curitiba (Datox) prenderam, nesta quinta-feira (07), uma mulher acusada de traficar drogas no bairro Uberaba. A polícia chegou até Deisi da Silva Lima, 24, depois de uma denúncia anônima feita ao telefone 181, do Narcodenúncia. ?O Narcodenúncia tem sido de grande ajuda para a polícia. A parceria entre polícia e população é sempre bem-vinda?, disse o delegado titular da delegacia Antitóxico, Alfredo Dib Junior.

Deisi foi presa dentro de sua casa, no bairro Uberaba, e com ela foram encontradas 33 gramas de crack, cerca de R$ 300,00 em dinheiro, outras sete pedras da droga prontas para o comércio e ainda oitenta papelotes para embalar os entorpecentes. Segundo o delegado, as 33 gramas de crack encontradas gerariam cerca de mil pedras, que seriam vendidas na própria casa da traficante. ?O lugar era muito conhecido por usuários e moradores da região. Conseguimos acabar com mais um ponto de drogas em Curitiba?, explicou Dib.

Presa em flagrante, Deisi está na delegacia de Antitóxicos e vai responder um inquérito por tráfico de drogas. De acordo com o delegado, em depoimento, a traficante confirmou que trabalhava sozinha na venda das drogas na região. ?Esta é apenas mais uma traficante que estamos tirando das ruas. Com ajuda da população e com o trabalho da Subdivisão de inteligência e informação da Dinarc, além de policias do Grupo Fera, que estão conosco nestas investigações, com certeza vamos realizar mais prisões como esta?, falou o delegado.

Narcodenúncia

O Narcodenúncia 181 é um programa do Governo do Estado criado para combater o tráfico de drogas e prender os traficantes. Qualquer pessoa pode ligar e fazer denúncias anônimas. As denúncias podem ser feitas de qualquer telefone, sem nenhum custo para a população, e a segurança é total. As pessoas podem fazer as suas denúncias do telefone instalado em sua casa, já que o Governo do Estado garante o sigilo de sua ligação e que a identidade do denunciante não será revelada.

Voltar ao topo