Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra os momentos de terror vividos por um caminhoneiro, na tarde desta terça-feira (19). De acordo com informações do site Agora Litoral, o motorista seguia com seu caminhão pela PR-508, a rodovia Alexandra-Matinhos, quando foi surpreendido por fortes ventos, que quase fizeram seu veículo tombar na estrada. Além do vendaval, a chuva também atrapalhava a visibilidade do motorista, aumentando seu desespero.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Na gravação, que tem pouco mais de um minuto e meio de duração, é possível perceber o medo do caminhoneiro, que reza, enquanto dirige e busca um lugar para tentar se abrigar. No entanto, no trecho percorrido por ele durante o vídeo, não havia nem um posto de combustível ou comércio onde ele pudesse parar.

“Ai meu Deus, vai tombar meu caminhão. Não sei onde que eu . Jesus amado, Santa Bárbara me proteja!” diz o motorista, em suas orações, durante a tempestade.

+ Leia mais: Advogado criminalista é morto a tiros em seu escritório, junto com funcionário

Vendaval

Ainda segundo o site, o vendaval provocou estragos em bairros de Paranaguá, no Litoral do Paraná, principalmente na Vila Garcia, onde algumas casas foram destelhadas e árvores de grande porte foram arrancadas pela raiz.

‘Caso Daniel’: Edison Brittes e mãe de Daniel ficam cara a cara. Acompanhe tudo em tempo real!