Momentos de terror

Impressionante! Motorista grava vendaval que quase derruba seu caminhão

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra os momentos de terror vividos por um caminhoneiro, na tarde desta terça-feira (19). De acordo com informações do site Agora Litoral, o motorista seguia com seu caminhão pela PR-508, a rodovia Alexandra-Matinhos, quando foi surpreendido por fortes ventos, que quase fizeram seu veículo tombar na estrada. Além do vendaval, a chuva também atrapalhava a visibilidade do motorista, aumentando seu desespero.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Na gravação, que tem pouco mais de um minuto e meio de duração, é possível perceber o medo do caminhoneiro, que reza, enquanto dirige e busca um lugar para tentar se abrigar. No entanto, no trecho percorrido por ele durante o vídeo, não havia nem um posto de combustível ou comércio onde ele pudesse parar.

“Ai meu Deus, vai tombar meu caminhão. Não sei onde que eu . Jesus amado, Santa Bárbara me proteja!” diz o motorista, em suas orações, durante a tempestade.

+ Leia mais: Advogado criminalista é morto a tiros em seu escritório, junto com funcionário

Vendaval

Ainda segundo o site, o vendaval provocou estragos em bairros de Paranaguá, no Litoral do Paraná, principalmente na Vila Garcia, onde algumas casas foram destelhadas e árvores de grande porte foram arrancadas pela raiz.

‘Caso Daniel’: Edison Brittes e mãe de Daniel ficam cara a cara. Acompanhe tudo em tempo real!