Governador do PR

Ratinho Junior faz exame do coronavírus após assessor testar positivo

Ratinho Junior faz exame para detectar covid-19 | Foto: Reprodução Facebook governo do Paraná

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), realizou nesta terça-feira (7), exame para detectar o novo coronavírus. O teste foi realizado após um assessor de gabinete do governador testar positivo para covid-19. O resultado sai nesta quarta-feira (8). Os demais integrantes do gabinete e outros funcionários que tiveram contato com Ratinho Junior também fizeram o exame.

O governador, assim como todos os assessores, ainda não apresentaram sintomas da doença.

LEIA MAIS: Mais 1.528 novos casos e 31 mortes por coronavírus são registradas no Paraná

“Nesta terça-feira (7), um assessor do governador Ratinho Júnior testou positivo para covid-19. O governador e todas as pessoas que tiveram contato com o funcionário fizeram teste e ficarão em isolamento até que o resultado seja divulgado”, explicou em nota a assessoria do governo.

Esta não é a primeira vez que Ratinho Junior faz exames para detectar a doença. Em março, o governador testou negativo após viajar em uma comitiva brasileira nos Estados Unidos.

Também nesta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus, em Brasília.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?


Voltar ao topo