Boletim da Sesa

Mais 1.528 novos casos e 31 mortes por coronavírus são registradas no Paraná

UTI do Centro de Reabilitação do PR, que atende exclusivamente pacientes com covid-19. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Nesta terça-feira (7), o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) aponta para um total de 33.939 casos confirmados de coronavírus e e 837 mortes para a covid-19 em todo o Paraná. Na comparação com segunda-feira (6), são 1.528 novos casos e mais 31 mortes.

LEIA TAMBÉM Teste rápido de farmácia mostra mesmo se você tem covid-19? Veja quando é indicado

O informe desta terça-feira revela ainda que 770 pessoas seguem internadas com a doença, tanto em leitos SUS (608 pacientes) quando em leitos de hospitais particulares (162 pacientes). Mais 964 pacientes internados, nas redes pública e particular, ainda aguardam o resultado do exame para covid-19.

Das 31 mortes registradas nas últimas 24 horas, estão 12 mulheres e 19 homens, com idades que variam de 47 a 95 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 13 de maio a 6 de julho. Os pacientes que faleceram residiam em Curitiba (7), Londrina (3), Ivaiporã (2), Piraquara (2), Boa Vista da Aparecida (1), Bom Sucesso (1), Campo Mourão (1), Cascavel (1), Cerro Azul (1), Cianorte (1), Ibiporã (1), Jaguapitã (1), Janiópolis (1), Marechal Cândido Rondon (1), Maripa (1), Ouro Verde do Oeste (1), Pinhais (1), Salto do Itararé (1), Santo Antônio da Platina (1), São José da Boa Vista (1) e Wenceslau Braz (1).


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo