Boletim covid-19

Paraná ultrapassa a marca de 5 mil casos de novo coronavírus

Foto: Polina Tankilevitch/Pexels

O Paraná ultrapassou a marca de 5 mil casos de infecção pelo novo coronavírus. Boletim divulgado nesta terça-feira (2) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) revela um total de 5.163 casos confirmados da doença, 328 a mais na comparação com o número do informativo anterior, de segunda-feira (1º). Já o número de mortes aumentou para 199, nove a mais em relação ao boletim de segunda-feira. A Sesa também informa que, entre os mais de 5 mil confirmados, 2.097 são considerados recuperados.

LEIA MAIS – Curitiba confirma mais dois mortos por covid-19 e Greca anuncia testagem pra grupos de risco

Os nove óbitos foram de moradores de Cascavel, Curitiba, Londrina, Piraquara e Siqueira Campos. Em Cascavel, morreu na segunda-feira (1º) um homem de 34 anos. Em Curitiba, foram dois homens, um de 73 anos, que morreu em 31 de maio, e outro de 77, em 1º de junho. Em Londrina, foram três homens, um de 56 anos, na segunda-feira (1º), e outros dois, de 76 e de 59 anos, que morreram nesta terça-feira (2). Em Piraquara, um homem de 73 anos morreu na segunda-feira (1º). Em Siqueira Campos, um homem de 45 anos morreu em 30 de maio e uma mulher de 66 anos faleceu em 31 de maio.

De acordo com a Sesa, em 262 cidades paranaenses (entre 399), há ao menos um caso confirmado da Covid-19. Em 75 municípios há registro de óbitos pela doença. Confira a evolução dos casos de coronavírus no Paraná.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo