Boletim coronavírus

Paraná soma mais 851 casos e 17 novas mortes por covid-19

Foto: Jose Fernando Ogura/AEN


Após recorde com mais de mil casos na quarta-feira (24), o Paraná registrou nesta quinta (25) mais 851 casos de Covid-19, quarto dia com mais casos confirmados desde o início da pandemia. Em questão de 24 horas, o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) também confirmou mais 17 mortes pela doença. Agora o Paraná tem 17.618 casos e 526 mortes em decorrência do coronavírus.

LEIA AINDA – Curitiba confirma quase 4 mil infectados com covid-19; mais três pessoas morreram

Todos os novos óbitos eram de pessoas internadas, sendo 12 homens e 5 mulheres com idades de 45 a 87 anos, que ocorreram entre 13 e 25 de junho. Entre os diagnosticados com a doença, 535 estão internados, sendo 222 em UTIs do SUS e rede particular.

VIU ESSA? – Pico do coronavírus em Curitiba deve ocorrer nas próximas semanas

Mesmo com acréscimo de 14 leitos nas últimas 24 h, a taxa de ocupação de leitos de UTI do SUS exclusivos para casos de Covid-19 subiu novamente, indo a 63% – as regiões Oeste e Leste têm os índices mais preocupantes com 83% e 73% de ocupação, respectivamente. Dos 399 municípios do estado, apenas 60 ainda não tiveram casos confirmados de Covid-19. Confira a evolução dos casos de coronavírus no Paraná.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?