Ressuscitada!

Moto “sepultada” em túmulo de cemitério no Paraná intriga polícia. Como foi parar lá?

Moto apareceu sepultada em túmulo do Cemitério de Cornélio Procópio, no interior do Paraná.
Moto apareceu sepultada em túmulo do Cemitério de Cornélio Procópio, no interior do Paraná. Foto: Reprodução/RPC/Reginaldo Tinti.

Uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no norte do Paraná está intrigando as autoridades. O motivo é uma moto, que foi encontrada sepultada dentro de um túmulo no Cemitério Municipal, o único da cidade.

+Viu essa? Flagra da nova Oroch, da Renault, nas ruas de Curitiba

As coordenadas repassadas de forma anônima para as autoridades indicavam exatamente em qual quadra e qual túmulo estava o veículo. Quando chegaram lá, os policiais destamparam o túmulo e encontraram a moto, intacta, estacionada no leito de descanso daqueles que já partiram desta vida.

A retirada da moto, que estava em boas condições, deu trabalho. Por ser bastante pesada, foi necessária uma força-tarefa dos policiais envolvidos no caso para a retirada da moto do túmulo.

+Viu essa? Bem-Te-Vi dá show em câmera na BR-116 e rouba a cena na sala de comando

Como foi parar lá?

Após “ressuscitada”, os policiais averiguaram a situação da moto e descobriram que ela tinha sito roubada em julho, mas ainda não foi possível descobrir quem é o dono que como que a moto foi parar no jazigo. A suspeita é que o ladrão tenha encontrado esse túmulo vazio e acabou deixando a moto lá despistar as investigações. Macabro!

Retirada da moto deu trabalho. Informações de que ela era roubada surgiram após moto ser "ressuscitada".
Retirada da moto deu trabalho. Informações de que ela era roubada surgiram após moto ser “ressuscitada”. Foto: Reprodução/RPC/Reginaldo Tinti.
José Inocêncio discute com Inácia.
Renascer

José Inocêncio discute com Inácia.

Artur e Quinota namoram.
No Rancho Fundo

Artur e Quinota namoram.