Segurança pública

Inscrição do concurso da Polícia Civil do Paraná abre nesta segunda-feira

Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo / Arquivo

As inscrições do concurso da Polícia Civil do Paraná abrem nesta segunda-feira (4). Os candidatos podem se inscrever até 17h de 2 de junho. São 400 vagas no total: 50 para delegados, 300 para investigadores e 50 para papilocopistas.

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site do Núcleo de Concurso da Universidade Federal do Paraná. O concurso terá provas regionalizadas simultâneas para todos os cargos na primeira fase. O início da seleção está previsto para o mês julho. Mais informações, no site de concursos da Polícia Civil.

VIU ESSA? – Polícia Civil homenageia profissionais de saúde de Curitiba na luta contra o coronavírus

PM e bombeiros

Além de vagas para a Polícia Civil, o governo do Paraná também abriu concurso para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. As inscrições vão até as 17h desta segunda-feira (4). São 2 mil vagas para PMs e 400 para bombeiros. Todas as vagas são para soldados e a inscrição também é feita no site do Núcleo de Concurso da UFPR.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?