Milagre?

Imagem de Nossa Senhora Aparecida verte mel no Paraná e comove fiéis

Santa comoveu fiéis em Corbélia. Foto: Anna Flávia Nunes / RPC

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida causou comoção na cidade de Corbélia, no Oeste do Paraná. Segundo a devota Helena Fávaro, que ganhou a imagem de presente há algum tempo, a santa estaria vertendo mel. O fenômeno causou alvoroço na cidade e Helena precisou sair de casa por um tempo para fugir dos curiosos.

“Verteu mel em cima de mim e na minha cama. Me cobriu de mel. Na mesa ela ficou coberta de mel. Faz umas duas semanas que tá vertendo mel”, disse a devota à RPC TV. Nesta sexta-feira (28) ela procurou o pároco da cidade e levou a imagem até ele.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o padre Valdecir Freitas, é preciso ter cautela e não falar em milagre. “O que está acontecendo com a santa não é um milagre. O milagre acontecerá, por exemplo, se uma pessoa for tocada por aquele mel. Então Deus faz o milagre, não a santa. E, isso precisa de bastante estudo e cautela”, explicou. O padre lembrou ainda de casos parecidos registrados anteriormente nas cidades de São Benedito (CE), Campo Grande (MS) e Mirassol (SP).

+ Leia maisTiros, gritaria e choro! Rapaz é morto por homens com colete escrito ‘Polícia Civil’

A imagem tem cerca de 20 centímetros e foi comprada em uma loja de presentes de Corbélia há alguns anos. Ela é feita de gesso, pintada de prata e decorada com alguns pedaços de espelho. Segundo a dona da imagem, ela só verte mel quando está por perto. “Quando eu estou com ela, ela verte mel. Quando não estou, não”, explicou. Quem provou a substância garante se tratar de mel. A substância passará por uma análise científica.

Cine Passeio, em Curitiba, tem sala de filmes que pode ser alugada!