O Paraná registra nesta segunda-feira (29) um total de 600 mortes em decorrência da Covid-19, revela boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Na comparação com o boletim anterior, de domingo (28), foram registradas mais 14 mortes. Todos estavam internados: são cinco mulheres e nove homens, com idades que variam de 33 a 90 anos. Os óbitos ocorreram entre 23 e 29 de junho. Os pacientes que faleceram residiam em Curitiba (5), Foz do Iguaçu (2), Cascavel, Itaguajé, Mandaguaçu, Maringá, Paranaguá, Presidente Castelo Branco e Sarandi.

LEIA MAIS – Curitiba tem 489 novos casos e se aproxima dos 5 mil infectados pela covid-19

Já o total de casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus ultrapassou a marca de 21 mil nesta segunda-feira (29): são 21.089 infectados no total, o que representa 573 a mais em relação ao informe anterior. Confira a evolução dos casos de coronavírus no Paraná.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?