Uma cratera se abriu na manhã desta terça-feira (18), no Centro de Maringá, entre as avenidas Paraná e Horário Racanello Filho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o buraco gigante mede, aproximadamente, 8 metros de largura por 4 metros de profundidade. A causa, que está sendo apurada, pode ter sido o rompimento de uma galeria de água da Sanepar.

continua após a publicidade

Segundo informações, um veículo chegou a ficar pendurado no buraco, mas a motorista já havia desembarcado do carro. Um caminhante também quase caiu la dentro. Após começar a se abrir, o buraco levou pouco tempo para se tornar uma cratera e chamar a atenção de quem passava pelo local.

+ Leia mais: Governo desiste de taxar compras internacionais pessoa física até US$ 50

Segundo a prefeitura de Maringá, o trânsito segue interditado no local desde a manhã desta terça. A previsão é de que a passagem de veículos seja liberada até o final desta tarde.

continua após a publicidade

Ao portal G1 Paraná, a prefeitura informou que vai procurar a Sanepar para apurar responsabilidades. A Sanepar informou que não houve desabastecimento de água. Em nota ao G1, a companhia informou que as causas do incidente estão sendo investigadas.

VIU ESSA? Vídeo! Câmera flagra acidente gravíssimo em Curitiba

continua após a publicidade

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) e dos bombeiros fizeram o isolamento do local para desviar o trânsito.

Conforme o Corpo de Bombeiros explicou ao G1, parte dos resquícios e lama atingiram a linha férrea que fica no subsolo e precisou ser interrompido o fluxo de trens.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.