enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Tadinho!!

Bombeiros salvam cachorro que se afogava em Guaratuba, no litoral do Paraná

  • Por Vivian Faria - especial para a Gazeta do Povo
Foto: Reprodução/Instagram Bombeiros Paraná.
Foto: Reprodução/Instagram Bombeiros Paraná.

Uma dupla de bombeiros que atuava como guarda-vidas na praia de Barra do Saí, em Guaratuba, Litoral do Paraná, impediu que um cachorro se afogasse no mar no último fim de semana. O salvamento ocorreu no domingo (17), por volta das 10h30, foi inédito na carreira do sargento Caio Oliveira e da soldado Caroline Alves.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Um grupo de pessoas que estava na praia avisou a soldado de que um cachorro estaria se afogando. “Ela até viu alguma coisa da praia, mas não conseguiu distinguir. Então voltou ao posto, que é mais elevado, e, com os binóculos, conseguimos visualizar que era um cachorro”, relata o sargento.

+Caçadores! Heróis da resistência! Locadoras se reinventam para sobreviver num mundo ‘baixei da internet”

Os guarda-vidas também perceberam que o bicho estava com bastante dificuldade para nadar e se encaminhava para um afogamento. “Ele estava a pelo menos uns 200 metros da praia e ali é um local que tem uma correnteza forte, por causa do Rio da Barra. Como tinha chovido muito na noite anterior, a correnteza estava ainda mais forte”, conta Oliveira.

A dupla de guarda-vidas partiu para o mar para fazer o resgate. Quando voltaram para a praia, tentaram confortar o cãozinho, que estava bastante assustado. “Demos um pouco de água e deixamos ele no posto para ver se ele se restabelecia. Tentamos dar ração, mas ele não comeu”, diz o sargento. Pouco depois, enquanto os bombeiros exerciam suas funções no posto, o cachorro foi embora.

A dupla de bombeiros que salvou o cachorro é de Curitiba e atuava até o último fim de semana como guarda-vidas na Operação Verão no Litoral.

Homem invade terreno de emissora de TV e morre eletrocutado no Pilarzinho!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Bombeiros salvam cachorro que se afogava em Guaratuba, no litoral do Paraná"


Geraldo ......
Geraldo ......
29 dias 1 hora atrás

Hoje a tarde receberão um presente (de grego) na reforma dos Militares

Geraldo ......
Geraldo ......
29 dias 1 hora atrás

Como presente o Presidente vai atolar tudo hoje nos dois na reforma dos militares.

Tom Redblack
Tom Redblack
29 dias 2 horas atrás

Parabéns aos bombeiros, agora cachorro tem que ter o discernimento em saber que piscina é piscina e mar é mar, no mar não adianta apenas saber nadar kkk

wyldner Junior
wyldner Junior
29 dias 3 horas atrás

parabéns aos bombeiros; é de pessoas assim que a sociedade precisa, pessoas do bem; que bom se não existisse no mundo os lixos, vermes, noiados….seríamos mais felizes e menos preocupados. Parabéns vocês orgulham as pessoas de bem.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas