Tragédia

Bebê morre ao ser levado pela água após chuva derrubar parede e invadir casa

Um bebê morreu na madrugada desta quinta-feira (30), em Guarapuava, na região dos Campos Gerais do Paraná, em decorrência das fortes chuvas. Segundo o registro do Corpo de Bombeiros do município, a morte ocorreu por volta da 0h45. Não há informação oficial sobre a idade da criança, mas sabe-se que o menino tinha menos de um ano.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O relato da corporação é de que o bebê estava dormindo em seu berço quando uma das paredes da residência cedeu. Com isso, a criança acabou sendo levada pela água.

Após o ocorrido, populares começaram a buscar pelo bebê em meio à enchente e acionaram os Bombeiros. A criança foi resgatada 20 minutos depois da queda da parede. Os oficiais ainda tentaram realizar os procedimentos para reanimar o menino, mas não tiveram sucesso. A criança morreu no local.

+Leia mais: Acompanhe em tempo real informações sobre o temporal que atingiu Curitiba

Temporal no Paraná

Curitiba e o Paraná amanheceram debaixo de um forte temporal nesta quinta-feira (30). Na capital e região metropolitana houve granizo, além de fortes trovoadas e raios em um temporal por volta das 6h que causou queda de árvores, alagamentos e corte no fornecimento de energia elétrica em diversos bairros. E a previsão é de mais chuva nesta quinta.

Vento forte arremessa cama elástica em fios de luz no Boa Vista