Tragédia na BR

Bêbado bate em carro e mata cinco pessoas da mesma família no Paraná

itaipu lago
Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Gazeta do Povo

Cinco pessoas da mesma família, entre elas uma criança, morreram após o carro em que elas estavam ser atingido por outro veículo, que invadiu a contramão, na BR-163, no município de Planalto (PR).

A colisão foi registrado na noite de domingo (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista causador do acidente foi submetido ao teste do bafômetro e, após ter a intoxicação por álcool confirmada, foi preso por dirigir embriagado.

+Leia mais! Novo binário de Curitiba começa a funcionar na quarta-feira; veja a mudança

Segundo o município de Planalto, a vítima mais nova do acidente era Antônio Carlos Herichs Becker, de cinco anos. Ele era aluno da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima. A Secretaria Municipal de Educação decretou luto oficial pela morte do garoto.

A mãe do menino, identificada como Ilaine Becher, também morreu. Além deles dois, as outras vítimas foram identificadas como André Carlos Obalski, Gessi Oliveira Herichs e Rosaria Obalski.

+ Veja também: Curitiba tem agenda cheia de eventos nesta semana; veja 5 opções!

O veículo que causou o acidente tinha três ocupantes. Além do motorista, que foi preso, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas. O estado de saúde delas não foi revelado.

A identidade do suspeito detido não foi revelada pela Polícia Rodoviária Federal, o que impede o contato com a defesa do condutor.

+ Viu essa? Metallica surpreende família que teve bebê durante show em Curitiba; “Os melhores padrinhos”

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.