Pancada!

Acidente com ônibus fretado deixa cinco feridos na BR-376

Foto: PRF/Divulgação.

Um acidente com um ônibus que vinha de Apucarana, no interior do Paraná, para Curitiba, e um caminhão com placas de Santa Catarina, deixou cinco feridos na madrugada deste sábado (20). A colisão aconteceu por volta das 5h, no quilômetro 533 da BR-376, depois que o motorista do ônibus colidiu contra a traseira do caminhão.

+Leia também: ‘Chuvarada’ dá uma trégua e o fim de semana será de frio e tempo nublado

Foto: PRF/Divulgação.
Foto: PRF/Divulgação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus era fretado e saiu de Apucarana no começo da madrugada. Todas as vítimas, que estavam no ônibus, são da cidade de Apucarana e também de Califórnia, ambas no interior do Paraná.

Os cinco feridos, que tinham entre 15 e 37 anos, foram encaminhados a dois hospitais de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Conforme a PRF, nenhuma das vítimas corria risco de morte. O boletim de ocorrência foi registrado e o ônibus, que teve a frente completamente destruída, precisou ser rebocado.

Foto: PRF/Divulgação.
Foto: PRF/Divulgação.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Acidente com viatura que deixou três feridos vai ser investigado