Eclipse

Teve eclipse em Curitiba sim, por poucos segundos e para alguns sortudos

Os curitibanos estão ficando complexados por ficarem de todas os fenômenos astronômicos que aconteceu no céu e podem ser visto da Terra. O tempo de Curitiba normalmente não ajuda e acabamos ficando de fora das “festas celestiais”, como a lua de sangue, chuva de meteoros e eclipses do sol ou da lua. Nesta terça-feira (2), não foi muito diferente. No entanto, algumas pessoas conseguiram flagrar parte do eclipse do sol, que por aqui foi só parcialmente.

Foi o caso do fotógrafo Jonathan Campos, da Gazeta do Povo, que fez a imagem que abre esta matéria e o slideshow, e também alguns leitores, que enviaram fotos para o celular dos Caçadores de Notícias. Aliás, sempre que você, amigo leitor, tiver sugestões de pauta, pode entrar em contato com a redação da Tribuna pelo telefone (41) 9683-9504.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Saiba um poco mais sobre o eclipse desta terça-feira (2)

Veja como foi o eclipse transmitido ao vivo!