Mexicanos esgotam ingressos de jogo contra São Paulo

Um estádio lotado, uma garoa fina e um adversário muito motivado esperam o São Paulo, nesta quarta-feira, no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, em Guadalajara. Animada, a torcida do Chivas praticamente já esgotou os 51.640 ingressos colocados à venda para o confronto no Estádio Jalisco – 5.080 lugares são de cativas, previamente comercializadas.

Hoje à tarde, havia enormes filas nas bilheterias para adquirir as entradas, que custam de 70 a 320 pesos mexicanos (entre R$ 14 e R$ 64, aproximadamente). Amanhã, os torcedores que ainda não compraram os bilhetes só os encontrarão nas mãos dos cambistas, provavelmente pelo dobro do preço.

"O Chivas é o time de maior torcida, mais popular e mais querido do México", contou o cirurgião dentista Felipe Camarena, torcedor do clube de Guadalajara. "Acho que nosso time está mais motivado do que o São Paulo, porque teve vários jogadores que fizeram boa figura na Copa do Mundo, na seleção mexicana, e porque ganhou do Velez Sarsfield, que era o maior favorito da Libertadores", opinou. "Mas por ser o atual campeão, o São Paulo vai dificultar muito para o Chivas.

A valentia da equipe também enche o ânimo dos torcedores. "Por tradição, o Chivas sempre joga com muita garra", opinou o motorista Daniel Gimenez. "Desta vez o clube também tem um time experiente, que se impõe dentro e fora de casa", opinou o torcedor. "É o que fizeram com o Velez, quando ganharam com certa facilidade, mesmo na Argentina.

Voltar ao topo