A Receita Federal está leiloando 32 lotes de mercadorias apreendidas. Entre eles, há diversos lotes com modelos de iPhone a partir de R$ 900. O prazo para enviar os lances termina nesta segunda (26), às 18h.

continua após a publicidade

São 29 lotes disponíveis. Desses, 19 estão abertos para propostas de pessoas físicas, neles inclusos todos os lotes com smartphones iPhone (modelos 6S e 7, na caixa) por preços a partir de R$ 900. São dezenas de modelos — alguns lotes contêm mais de um iPhone.

Leia mais: Cristiana Brittes será indiciada por homicídio pela morte de Daniel

Outros lotes contêm perfumes, video games, relógios, acessórios para carros e até uma churrasqueira. Os lotes são fechados, ou seja, não é possível dar o lance para apenas um produto dentro de um lote. Alguns, porém, são compostos unicamente por iPhones. Confira todos os lotes.

continua após a publicidade

Os lances devem ser submetidos ao Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) do e-CAC, no site da Receita Federal. Para ser elegível, o interessado (pessoa física ou jurídica) não pode ter pendências junto à Receita e ter um Certificado Digital válido.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

continua após a publicidade

A sessão para lances, em que os participantes interessados que tiveram propostas classificadas para a sessão de lances, será feita nesta terça-feira (27), às 11h (horário de Brasília) via internet. Dessa forma, argumenta a Receita, o procedimento é feito com total transparência, sendo possível o acompanhamento da sessão, em tempo real, via internet.

Hospital de Curitiba procura familiares de paciente pra comunicar sua morte